Pular para o conteúdo principal

Capítulo 02: Fera Caída, Edgar.

Capítulo 02: Fera Caída, Edgar.



Shu Shu estava em pé em um galho, arrancando constantemente os frutos da árvore.

Depois de descascar a casca espinhosa da fruta, assim que a castanha do tamanho de uma bola de pingue-pongue estava em sua mão, Shu Shu colocou em sua boca, depois outra, depois outra novamente ... Sua boca era como um poço sem fundo, ele poderia empinar dez castanhas em um piscar de olhos.

Essa era a habilidade natural de Shu Shu.

Hamsters tinham bolsa de comida em suas bochechas. Quando ele tinha acabado de ser um hamster comum, ele tinha sido capaz de colocar muita comida nele. Mais tarde, ele começou a se cultivar e podia colocar mais e mais coisas dentro. Você não podia ver de fora e ele também não sentia o peso.

Até agora, ele já poderia colocar centenas de pedaços de comida em suas bolsas de comida!

Shu Shu continuou enchendo sua boca com castanhas. Embora ele não pudesse usar o poder mágico agora, mas sua habilidade natural ainda estava lá, e ele dependia disso. Ele finalmente coletou comida suficiente.

Havia muito mais castanhas à frente! Olhos brilhantes, Shu Shu lentamente se arrastou para frente em um pequeno galho, colhendo castanhas e continuando a encher sua boca ... enchendo e enchendo. De repente, ele sentiu que algo estava errado.

Uma pequena cobra verde escura, tão grossa quanto um dedo, estava enrolada no galho em frente a Shu Shu. A cobra olhava para Shu Shu friamente, depois estendia o corpo para frente e para frente.

"Ah ah ah ah ah!" Shu Shu que não conseguiu parar de gritar no lugar. Seus gritos fizeram todos os pequenos animais nesta parte da floresta se dispersarem repentinamente e fugirem no caos.

Shu Shu pulou de uma árvore para outra. Ele era como aqueles pequenos animais, fugindo apressadamente de volta para sua caverna. Inesperadamente, neste momento, o mato ao lado dele balançava e tremia, e então, uma cabeça de serpente que devia ser maior do que a própria cabeça saiu da vegetação rasteira.

Esta foi a maior cobra que ele já tinha visto em sua vida!

Neste mundo, há realmente uma enorme cobra!

Como é assustador, ah ah ah ah!

Vendo a enorme cobra, Shu Shu gritou novamente, mas o som não saiu. Seus olhos rolaram para trás e ele caiu de cara no chão, imóvel e rígido.

Edgar rapidamente moveu seu corpo para o rosto de Shu Shu e examinou Shu Shu ansiosamente. Depois que ele inesperadamente descobriu que um pouco sub-homem fera estava vivendo nesta área, ele expulsou os animais mais perigosos nesta área. Ele não deixaria este pequeno sub-fera ficar ferido; o que há de errado com ele?

O pequeno sub-fera [1] estava todo duro e ele não estava respirando. Ele estava... morto?

{N/M: [1] Nesse mundo que o Shu shu transmigrou, existe dois tipos de homens, os homens-feras que se transformam em feras mesmo e são os dominantes, seme. E tem os homens-sub-feras que não tem a forma de fera, e que são os mais tranquilos, os passivos, os Ukes. Mas não se iludam, o nosso fofuxo ShuShu é um Homem-fera}

O enorme corpo de cobra de Edgar tremeu. O homem inteiro ... não, a cobra inteira estava gelada.

Depois que o núcleo de sua besta foi quebrado, ele não tinha mais condições de se transformar em forma humana, e ele se tornou um animal caído rejeitado pelas pessoas. Depois, ele acidentalmente encontrou este pequeno homem-sub-fera e, de qualquer forma, ele agora tinha uma razão para continuar vivendo. Ele queria proteger este pequeno homem-sub-fera até que os outros encontrassem esse carinha, mas agora esse carinha morreu na frente dele ...

O corpo de Edgar tremia, apenas para sentir a energia em seu corpo que se tornara caótica por causa da restrição inexistente do núcleo da fera que ficou ainda mais caótica. Ele não se recuperou completamente de sua lesão, e a ferida ainda doía totalmente. Ele gradualmente se soltou e se acalmou, então usou seu corpo para envolver a pequena sub-fera.

Ele mostrou a língua para sentir a atmosfera ao seu redor e as condições do homem-sub-fera.

Não havia perigo algum na vizinhança. Embora houvesse alguns animais vivos, mas todos eles não eram mortais. Por exemplo, a pequena cobra verde acima da cabeça era uma cobra não-venenosa e é uma das comidas favoritas dos sub-feras.

Quanto à condição deste pequeno homem-sub-fera ..., não há ferida em todo o seu corpo.

Uma vez que é assim, como poderia o pequeno homem-sub-fera... Edgar realmente gostava daquele sub-fera-homem de olhos grandes, e ele realmente não queria que ele vagasse sem rumo na floresta e lutasse arduamente para sobreviver apenas para ele morrer assim.

Edgar usou a cabeça grande para esfregar-se contra o homem-sub-fera duas vezes, e então sentiu que o pequeno sub-homem fera, que estava sendo envolvido por ele, subitamente se mexeu.

O carinha não estava morto! De repente, Edgar percebeu a situação, mas ao mesmo tempo lembrava-se de uma coisa.

Na base deste pequeno homem-sub-fera ser capaz de encher sua boca com tanta comida, parecia que ele tinha bolsas de comida, o que significava que ele deveria ser um sub-homem fera de descendência de hamster.

E tanto o homem fera e homem-sub-fera da descendência de hamster aparentemente poderia jogar morto?

Esse pequeno homem-sub-fera morreu depois de ter ficado com medo? O que o assustou então

O corpo de cobra de Edgar endureceu novamente.

Não há nada perigoso aqui. Mesmo que o pequeno homem-sub-fera tivesse gritado antes, mas ele não estava com medo de "morrer". Então, foi por causa dele?

Hoje em dia, ele era um homem fera que não podia proteger sub-fera. Seu núcleo de animais tinha sido quebrado e ele se tornou uma fera caída. Mais tarde, ele gradualmente esqueceria tudo quando ele fosse um homem fera. Então ele se transformou em uma fera que feriu homens-sub-fera.

Shu Shu acabou de recuperar a consciência e sentiu que seu corpo estava sendo envolvido por alguma coisa. Essa sensação gelada, pegajosa e gordurosa ... era uma cobra? Com isso em mente, Shu Shu imediatamente se arrepiou e sentiu o cabelo em todo o seu corpo em pé.

Essa cobra estava aqui! Não, a cobra não estava apenas aqui, também se envolveu em volta dele, e foi ... vai comê-lo!

No final de sua corda, Shu Shu vagamente recordou suas experiências passadas de correr em cobra e ser perseguido por ela. Ele estava realmente com muito medo desse tipo de animal. Mas para ele pensar que as cobras eram muito assustadoras, ele não teria desistido de viver na natureza - onde a influência espiritual era abundante, apropriada para o cultivo - e fugir para a cidade para ser o animal doméstico de alguém.

Ele acreditava que depois que ele se transformasse em humano, as cobras não seriam capazes de fazer nada com ele. Ele não esperava que no final, ele se encontrou com uma cobra que poderia engoli-lo em um gole.

Por que esse mundo era tão cruel?

Todo o corpo de Shu Shu estremeceu. Ele queria mobilizar seu poder mágico para escapar, mas ele simplesmente não conseguia reunir e invocar nem um pouquinho disso. Suas pernas estavam fracas, sem força alguma.

Ele estava ferrado. Ele acabou de se transformar em humano, e agora ele se tornaria a comida de outra pessoa.

Shu Shu absolutamente não se atreveu a abrir os olhos. Com os olhos fechados, ele está esperando a morte chegar. Mas, inesperadamente, a enorme cobra que estava envolvida em torno dele realmente o deixou ir.

Depois de um tempo, Shu Shu finalmente se atreveu a abrir os olhos para se certificar de que a cobra enorme realmente foi embora. Ele imediatamente pulou e correu em velocidade relâmpago para a caverna onde ele morava.

Edgar estava escondido não muito longe, observando tudo o que acabara de acontecer. Ele estava prestes a sair quando de repente sentiu que algo estava errado.

O homem-sub-fera fugitivo estava na verdade com o corpo nu! As duas polpas brancas estavam balançando na esteira do pequeno sub-homem fera correndo. Além disso, há também uma cauda pequena e fofa.

Não foi até o pequeno sub-homem fera desapareceu diante dele que Edgar voltou a si. Ao mesmo tempo, ele sentiu que suas escamas eram um pouco desconfortáveis. Ele olhou e, com certeza, viu uma pequena saia de grama pendurada em suas escamas.

Ele finalmente viu um homem-sub-fera nu, e não apenas isso, mas ele também esfregou o corpo inteiro daquele sub-homem fera repetidamente ... Ele deveria estar feliz que o sub-homem fera não soubesse que ele era um homem fera 'a?

Não, ele não era mais um homem feraço, ele é apenas um animal, nada mais ....

A caverna onde Shu Shu mora foi localizada não muito longe do lado esquerdo de uma pedra incrustada na parede da montanha.

O pedregulho obstruiu metade da boca da caverna, depois acrescentou em alguns abrigos. A maioria das pessoas não conseguia ver que havia uma caverna aqui. Esta caverna, Shu Shu passou um mês escavando-a da frente para a retaguarda. No começo do mês, ele só tinha um buraco na árvore para sua casa.

Correndo de volta para a caverna, Shu Shu mergulhou de cabeça nos fenos que ele havia recolhido e espalhado dentro da caverna.

Cheirando no interior da caverna, há apenas o cheiro de si mesmo. Esfregando e esfregando contra a pilha de grama, o coração de Shu Shu finalmente se acalmou.

Ele não esperava que houvesse uma enorme serpente na montanha! As orelhas peludas de Shu Shu se ergueram e seu couro cabeludo ficou entorpecido.

Mais tarde, como ele poderia gerenciar com uma enorme cobra fora, ah? Como ele poderia sair e encontrar comida? Shu Shu colocou seu rosto em um pequeno buraco que ele tinha escavado meticulosamente só para guardar comida. Então ele usou as mãos para empurrar suas bochechas e imediatamente, sua boca começou a cuspir castanhas uma a uma.

O tempo para coletar castanhas hoje não foi longo. Shu Shu coletou um total de cerca de 20 gatos de castanhas. Ele empilhou-os corretamente e também inspecionou todos os outros alimentos.

Ele originalmente planejava secar ao sol a comida que ele havia coletado anteriormente esta tarde. Mas agora..., tem uma cobra lá fora, ah!

Pegando um pouco de comida que não podia ser guardada por muito tempo e mordiscando-a, Shu Shu, carregado de pesar, correu para dentro de sua caverna, e finalmente foi diretamente para o seu ninho de capim e adormeceu.

Shu Shu não saiu por três dias inteiros e viu que sua comida estava ficando cada vez menor. Ele respirou fundo e resolveu sair.

No entanto, ele apenas passou pela boca da caverna e imediatamente foi atingido pelo frio, fazendo-o tremer. Um vendaval soprava lá fora!

Shu Shu subconscientemente recuou para a caverna, e então ele franziu a testa olhando para seu corpo nu. Para onde foi a cobertura dele ?!

A saia de grama não o mantinha aquecido, mas ele não conseguia fazer mais nada. Shu Shu mais uma vez entrou em seu ninho de grama, e então começou a tecer a grama na mão com uma habilidade aprendida do pássaro que construiu seu ninho, embora ele não se lembrasse de quando e onde.

Fora da caverna, não sabia se era por causa do frio extremo ou o que, mas o corpo de Edgar era rígido.

Aquele pequeno homem-sub-fera, agora mesmo, havia saído de sua caverna nu! Seu corpo estava nu!

Demorou um pouco para que Edgar voltasse ao normal, e ficou um pouco desconfortável quando recordou a imagem do pequeno homem-sub-fera tremendo de frio e voltando para a caverna.

O homem-sub-fera deve ser segurado com cuidado no oco de suas mãos *. Alguns homens-sub-fera na estrela central usavam roupas diferentes todos os dias, mas este pequeno homem-sub-fera surpreendentemente não tinha nenhuma roupa, e nenhuma roupa íntima também ...

A enorme serpente lentamente recuou e saiu silenciosamente.

________NM____________NM___________

MENMA:

Boa tarde!!!!

Vou explicar uma coisa nessa novel.

Não é ABO, mas tem MPreg.

Não existe mulheres nesse mundo.

Existem os homens-fera e os homens-sub-fera, e a diferença entre eles são:

Homens Fera: São fortes, podem se transformar em feras, são dominantes, e têm a gota da fera.

Sub Homens Fera: São mais delicados, não podem se transformar em feras, e ao adquirir a gota da fera eles criam o útero para engravidar, e são os passivos.

Mas o nosso shushu não é um sub-fera(homem-sub-fera).

Ele é um daemon que parece homem-fera de hamster.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um cavalheiro sedutor (PT-BR)

A Seductive Gentleman (PT-BR) Título Original: 窈窕 君子 (Um cavalheiro sedutor) Autor: 三千风雪 Gênero: Ação, Comédia, Gender Bender, Mistério, Romance, Shounen Ai, Xianxia Capítulos: 129 capítulos + 2 extras Traduzido do chinês para inglês: Poppy Scanlations (Ritpoppy) https://poppyscanlations.video.blog/2019/04/15/table-of-contents/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Resumo: A pessoa com a melhor habilidade de arte marcial do mundo, cujo prestígio é incomparável. O principal discípulo da Seita Tianqing, a principal seita de todas as Seis Grandes Seitas, e o número um de JiangHu, Ming ChangYan shaoxia. Durante uma batalha decisiva, ele escorregou e caiu. Seus dez anos de cultivo foram completamente aniquilados e reduzidos a um humano normal. Felizmente, ele teve sorte o suficiente para ter o destino decidir que sua vida não deveria terminar ali, e ele sobreviveu. O médico lhe disse: "Para recuperar seu cultivo, entre no palácio como uma concubina!" A fim de obter

Associação de Criação de Filhotes (PT-BR)

                                             Título Original: 幼 崽 护养 协会 (CUB RAISING ASSOCIATION) Autor: 酒 矣 Gênero: Fantasia, romance, shounen ai (BL) Capítulos: 130 capítulos . Traduzido do chinês para inglês : Leo Translations.   https://leo-translations.com/cub-raising-association/ Mindnight Rambles https://midnightrambles.in/2021/07/14/cub-raising-association/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Revisado pela: HebiMitsui Resumo: Xie Luan sempre acreditou na ciência até que um dia, um meteorito bateu em seu quintal, forçando-o a se ligar a um roteiro heróico de economia de mundo. O pior foi que o roteiro nem sequer seguia o bom senso. Outros se tornaram super-heróis enquanto ele se torna uma super-babá. Então, em sua mão esquerda está uma "Enciclopédia dos filhotes" e à sua direita, uma pequena garrafa de leite para alimentar o pequeno filhote agarrado a sua perna. Hoje, Xie Luan também está tentando o seu melhor para salvar o mundo. Tradução de fã para

Guia de fuga de casamento (PT-BR)

Runaway Guide (PT-BR). Título Original: 逃婚 指南 (Guia de fuga de casamento) Autor: 耽美 - Die Zhiling Gênero: Ficção Científica, romance, shounen ai (BL), Yaoi. Capítulos: 85 capítulos + 7 extras (concluído) Traduzido do chinês para o português: Nakamura Menma com auxílio do tradutor.  Resumo: Depois de renascer num mundo ABO de ficção científica, Xi Wei tornou-se o filho recém-nascido do rei imperial. Ele pensou que, como filho do imperador, ele poderia viver uma vida despreocupada e imponente, mas inesperadamente o Primeiro Príncipe é na verdade um ômega? O que diabos é um Omega? Havia um alfa que nasceu no mesmo dia que o primeiro príncipe Xi Wei, os dois filhos cresceram juntos. Quando Xi Wei olhou para a criança loira ao lado, ele sempre sentiu que o menino não estava agradando aos olhos, então quando criança, Xi Wei o intimidou. Até muitos anos depois ... Olhando para o homem de pé em frente a ele, que era uma cabeça mais alto que ele, Xi Wei ficou perplexo. Ele tentou sair do camin