Pular para o conteúdo principal

Capítulo 11 - O demônio Ba She incrivelmente talentoso (2.11) -Um pouco de mudança é melhor ... certo?



"Bai?" Lu Heng chamou.


O homem ouviu a voz de Lu Heng, levantou-se e entrou na caverna. Só então Lu Heng descobriu que aquele homem era alto e forte e obviamente não era o magro Bai. Aquela atmosfera familiar deixou Lu Heng sentindo-se à vontade, ainda mais do que quando estava com Bai.


Ele era Shi Kong.


"O que há de errado com você?" Shi Kong sentou-se ao lado de Lu Heng e inseriu sua aura espiritual dentro de Lu Heng por um longo tempo. "Como você conseguiu tanto infortúnio quando este pobre monge saiu só por quase um mês?"


Lu Heng coçou a cabeça com algum embaraço e endireitou-se enquanto percebia o comprimento de seu cabelo. Falando nisso, ele se perguntou como Shi Kong poderia reconhece-lo já que sua aparência mudou tanto.


"Aparência é apenas superficial, este pobre monge não julga as pessoas pelas aparências." Shi Kong explicou.


Só então Lu Heng descobriu que ele inconscientemente revelava suas dúvidas. Não era de admirar que Lu Heng sempre baixasse a guarda quando Shi Kong estava ao seu lado. Então, Lu Heng aproveitou essa linha de conversa e contou cuidadosamente os acontecimentos recentes a Shi Kong.


Do encontro com Bai, para acidentalmente absorver o cultivo do núcleo demoníaco de Min e assim por diante. Finalmente, Lu Heng estava preocupado com o paradeiro de Bai.


Depois de ouvir as palavras de Lu Heng, Shi Kong moveu as mãos e tirou uma folha: "É isso que seu amigo deixou quando encontrei este lugar".


Na folha deixada por Bai, ele explicava seu paradeiro.


Bai disse que quando ele entrou na floresta, ele foi visto pelos cultivadores humanos. Como ele temia que a notícia do nascimento de um tesouro celestial nesta floresta montanhosa já tivesse se espalhado. Para não implicar Lu Heng, ele fugiu primeiro com o Qianye Lotus. Ele iria encontrar uma maneira de levar todos os caçadores para longe, para que Lu Heng pudesse descansar e se recuperar de suas feridas. No final da carta, Bai também gentilmente informou a Lu Heng sobre a localização da raça dos demônios e pediu que eles se encontrassem lá.


Depois de ver as coisas deixadas por Bai, Lu Heng teve alguns sentimentos contraditórios. Ele e Bai se conheceram por acaso, mas Bai cuidou muito dele apenas por causa da tradição da raça de demônios de cuidar de seus filhotes. Esta raça demoníaca, parecia ser muito amigável, Lu Heng não pôde deixar de ter uma expectativa muito alta de ir para o território da raça demônio.


"Vamos lá, vou pentear seu cabelo para você." Shi Kong, que não conseguia manter os olhos longe do cabelo de Lu Heng, abriu a boca e disse.


A separação de um mês não criou uma rachadura entre os dois.


Lu Heng naturalmente sentou-se na frente de Shi Kong e depois de tirar o pente, entregou-o a Shi Kong. Sentindo a sensação dos dedos frios de Shi Kong tocando seu couro cabeludo através de seu cabelo, Lu Heng, apesar de ter experimentado centenas de vezes, se sentiu um pouco desconfortável agora. Talvez seja porque eu costumava ser criança, mas agora sou quase um adulto, pensou.


A fim de aliviar este sentimento desconcertante, Lu Heng perguntou: "Como você sabe pentear cabelos se você é um monge?"


O pente na parte de trás da cabeça parou instantaneamente e permaneceu imóvel por um tempo. Lu Heng queria se virar e ver o que estava acontecendo, mas ele foi gentilmente beliscado na nuca por Shi Kong, e foi proibido de virar a cabeça.


Depois de um tempo.


"Para coisas como pentear cabelos, pode-se apenas aprender em um ou dois livros."


Lu Heng imaginou Shi Kong lendo um livro como "Como pentear um cabelo perfeitamente" e, finalmente, ele não conseguiu evitar o riso.


Lu Heng sentiu o cabelo doer um pouco e então ouviu Shi Kong dizendo: "Fique quieto, não se mexa".


Essa reação de Shi Kong, era timidez? Lu Heng imediatamente sentou-se em uma posição ereta, com medo de que Shi Kong não penteasse o cabelo quando estivesse com raiva, então ele teria que colocar um rabo de cavalo como fizera no último mês. Mas um menino de sete ou oito anos de idade com um rabo de cavalo ainda parecia animado e fofo. Agora ele está em tal forma que não é apropriado usar um rabo de cavalo.


"Tudo bem". Shi Kong aprovou em voz baixa.


Mais tarde, Lu Heng sentiu como se algo tivesse sido inserido em seu penteado de coque.


Muito curioso Lu Heng convocou um espelho de água para reflexão e de fato viu um gancho de ébano em seu coque.


"Este é um artefato criado por esse pobre monge recentemente. É feito de dez mil madeiras sagradas, que podem se acalmar e dissipar os maus espíritos. "Vendo a dúvida de Lu Heng, ele explicou.


Ele estar na mente de Shi Kong, independentemente de suas localizações, fez Lu Heng se sentir tocado. Ele decidiu que ele também deveria fazer uma coisa boa para Shi Kong. No entanto, nesta fase, ele era completamente dependente de Shi Kong e, assim, só conseguia pensar nisso.


Depois que Lu Heng se recuperou, eles partiram para o território da raça demoníaca. Uma razão era cumprir a entrega do corpo de Min, e a outra era para confirmar a segurança de Bai.


O extremo sul do continente. Zhicheng. [Zhi = parando / proibindo, cheng = cidade]


Zhicheng recebeu o nome do enorme monólito fora da cidade, que tinha a palavra "zhi" escrita nele.


Este monólito apontou para o sul, que era o território da raça do demônio. Uma vez houve pessoas que não acreditavam em demônios e atravessaram o monólito, porém ficaram presas pelo miasma, se perderam e finalmente foram encontradas inconscientes.


Nos últimos anos, Zhicheng tem estado muito ocupado. Localizado em uma cidade remota, havia muitos cultivadores. Eles tinham vestes largas e mangas esvoaçantes como fadas, ou os músculos salientes da montanha, ou rostos cheios de determinação incomum. A chegada desses cultivadores levou a muitas disputas na pacata cidade de Zhicheng.


Muitos grandes donos urbanos tinham migrado para o campo para evitar um ou dois cultivadores e o resto das pessoas comuns só fechava as portas com força e evitava qualquer problema.


Apenas alguns restaurantes e casas de chá na cidade ainda mantinham suas portas abertas no meio do vento e das ondas [T / N: tempos tumultuosos]. Afinal, os cultivadores não davam muita importância às coisas materiais como ouro e prata e eram muito generosos. Como poderia um empresário ganancioso abandonar uma oportunidade tão grande, mesmo com riscos consideráveis?


O Yingke Lou [T / N: Edifício de recepção de hóspedes] era a maior hospedaria em Zhicheng.


Li Erhei era o dono, pelo segundo ano, do prédio da recepção. Ele era inteligente e experiente. Muitos visitantes frequentes vêm ao edifício da saudação e pedem que ele os sirva.


Neste dia, Li Erhei recebeu dois convidados que fizeram com que ele sentisse que iria coletar o suficiente para alimentá-lo até o próximo ano. Porque essas duas pessoas eram realmente impressionantes e atraentes, Li Erhei apesar de ser secretamente uma pessoa inteligente e eloquente, ficou atordoado por um longo tempo, com o queixo caído.


O monge vestido de branco tinha um rosto bonito e um comportamento frio, totalmente diferente de uma pessoa da sociedade. Do outro lado, o que usava um manto negro, era um jovem que lembrava uma das flores da primavera, especialmente aqueles olhos, com contornos delicados, como se fosse uma boa pincelada, nenhum deles estava certo. Parecia que só aquele rapaz, em frente ao monge branco, não podia ser obscurecido pela bela aparência de seu companheiro.


"Um bom bule de chá." Lu Heng disse: "Que tipo de bebida você serve aqui?"


Lu Heng ainda estava muito interessado em vinho dos tempos antigos. Ele vinha cultivando nas montanhas e florestas antes e não teve chance de experimentá-lo. Agora ele não queria perder essa oportunidade.


Depois disso, Lu Heng olhou para Shi Kong novamente, com uma expressão ansiosa no rosto.


"Apenas um gosto." Shi Kong falou.


Lu Heng, depois de ter sido autorizado a tomar, olhou com expectativa para o dono da loja.


Li Erhei, sendo observado por aquele olhar escaldante, sentiu seu corpo inteiro esquentando. Ele teve que educadamente virar a cabeça para o lado e evitar os olhos do hóspede. Então ele disse: "Este ilustre convidado, o vinho Cinco Imortais é a especialidade do nosso continente do sul, que não pode ser bebido em qualquer outro lugar."


"Vinho Cinco Imortais?"


"Sim, o vinho Cinco Imortais é feito com cobras, sapos, centopeias, escorpiões, aranhas e remédios locais. Tem um sabor rico e tem o efeito de fortalecer o corpo. O hóspede ilustre gostaria de provar um pote?" Assim que sua voz caiu, ele viu o adolescente de vestes negras olhando para ele com um olhar estranho, o que o fez se perguntar se ele havia ofendido o distinto convidado dizendo a coisa errada.


"Como você pode fazer vinho com cobras !?" Lu Heng aceitou quase completamente o fato de que ele era uma cobra. Embora a cobra Ba She fosse muito diferente das cobras comuns, ele também não podia aceitar cobras como alimento!


"Também temos o vinho branco de flor de pêra recém colida neste ano, o sabor é muito suave." Parece que esse adolescente não pode aceitar usar veneno usado para fazer o vinho. O inteligente Li Erhei recomendou rapidamente outro tipo de vinho.


Lu Heng assentiu e perguntou casualmente: "O que aconteceu nesta cidade recentemente?"


Ao ouvir isso, Li Erhei tornou-se energético: "Esse ilustre convidado fez essa pergunta à pessoa certa. Nesta cidade não há matéria desconhecida para este Li Erhei! "


Li Erhei também queria manter o suspense, mas viu o adolescente olhar para ele com leveza. Os olhos do adolescente eram muito bonitos, mas fizeram Li Erhei tremer de medo.


Ele não ousou fingir ser inteligente, e honestamente disse: "Dizem que um tesouro celestial nasceu e foi obtido por um demônio. Como os cultivadores não conseguem encontrar a raça do demônio, então eles pararam na cidade para esperar pelo coelho voltando para a toca. Afinal, esta cidade é o único lugar para entrar no território demoníaco ".


Lu Heng assentiu satisfatoriamente e sinalizou que levasse as bebidas para o andar de cima. Li Erhei não perguntou se queria comida para acompanhar o vinho porque sabia que os cultivadores não comiam comida comum.


O vinho branco de flores de pêra desta loja era muito bom. A textura era suave e o sabor era também perfumado com um toque de flores de pêra. Lu Heng tomou um gole de vinho e olhou para o Shi Kong, acenando orgulhosamente com a cabeça. Bom vinho com uma beleza maravilhosa. Claro, Lu Heng só podia pensar nisso em seu coração, ele estava absolutamente com medo de expressar isso.


Esse pequeno pote de vinho logo foi esvaziado. Lu Heng sentiu que seu desejo não estava satisfeito. Ele levantou a mão para chamar o dono da loja, mas foi gentilmente pressionado por Shi Kong em frente a ele.


Só então Lu Heng se viu um tanto complacente e esquecido. Ele não pôde deixar de olhar para Shi Kong com remorso. O rosto de Shi Kong permaneceu impassível, enquanto Lu Heng apenas levantou a mão e serviu uma xícara de chá.


Lu Heng segurou a taça e se inclinou preguiçosamente contra a janela, formando um forte contraste com Shi Kong, que estava sentado corretamente.


O clima de Zhicheng era quente, a cidade estava cheia de flores e o ar era exuberante com todos os tipos de fragrância floral. O nariz de Lu Heng estava coçando e ele não podia evitar espirrar. Sua taça tremeu e caiu do segundo andar.


Lu Heng não teve tempo de pegar o copo antes de vê-lo aterrissar diretamente na cabeça de um inocente pedestre que passava no andar de baixo. O homem, vestido com roupas espalhafatosas, levantou a cabeça e olhou furioso para Lu Heng. À primeira vista, ele não era uma boa pessoa para perturbar.


"Espere por mim, menino!" Então o homem entrou no Yingke Lou.


Foi muito lamentável. Lu Heng teve que esperar a pessoa irada se aproximar e pedir desculpas. Vendo o homem subindo de uma maneira feroz, Shi Kong agarrou o braço de Lu Heng. "As roupas deste avô são caras. Você pode pagar por eles?


Antes que Lu Heng pudesse falar, ele viu que Shi Kong segurou firmemente seu braço e sacudiu sua manga. "Foi errado destruirmos suas roupas, benfeitor. Eu vou compensar as roupas."


O homem não foi educado: "Você vem comigo para a loja de roupas e compre uma veste nova como esta!"




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um cavalheiro sedutor (PT-BR)

A Seductive Gentleman (PT-BR) Título Original: 窈窕 君子 (Um cavalheiro sedutor) Autor: 三千风雪 Gênero: Ação, Comédia, Gender Bender, Mistério, Romance, Shounen Ai, Xianxia Capítulos: 129 capítulos + 2 extras Traduzido do chinês para inglês: Poppy Scanlations (Ritpoppy) https://poppyscanlations.video.blog/2019/04/15/table-of-contents/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Resumo: A pessoa com a melhor habilidade de arte marcial do mundo, cujo prestígio é incomparável. O principal discípulo da Seita Tianqing, a principal seita de todas as Seis Grandes Seitas, e o número um de JiangHu, Ming ChangYan shaoxia. Durante uma batalha decisiva, ele escorregou e caiu. Seus dez anos de cultivo foram completamente aniquilados e reduzidos a um humano normal. Felizmente, ele teve sorte o suficiente para ter o destino decidir que sua vida não deveria terminar ali, e ele sobreviveu. O médico lhe disse: "Para recuperar seu cultivo, entre no palácio como uma concubina!" A fim de obter

Associação de Criação de Filhotes (PT-BR)

                                             Título Original: 幼 崽 护养 协会 (CUB RAISING ASSOCIATION) Autor: 酒 矣 Gênero: Fantasia, romance, shounen ai (BL) Capítulos: 130 capítulos . Traduzido do chinês para inglês : Leo Translations.   https://leo-translations.com/cub-raising-association/ Mindnight Rambles https://midnightrambles.in/2021/07/14/cub-raising-association/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Revisado pela: HebiMitsui Resumo: Xie Luan sempre acreditou na ciência até que um dia, um meteorito bateu em seu quintal, forçando-o a se ligar a um roteiro heróico de economia de mundo. O pior foi que o roteiro nem sequer seguia o bom senso. Outros se tornaram super-heróis enquanto ele se torna uma super-babá. Então, em sua mão esquerda está uma "Enciclopédia dos filhotes" e à sua direita, uma pequena garrafa de leite para alimentar o pequeno filhote agarrado a sua perna. Hoje, Xie Luan também está tentando o seu melhor para salvar o mundo. Tradução de fã para

Guia de fuga de casamento (PT-BR)

Runaway Guide (PT-BR). Título Original: 逃婚 指南 (Guia de fuga de casamento) Autor: 耽美 - Die Zhiling Gênero: Ficção Científica, romance, shounen ai (BL), Yaoi. Capítulos: 85 capítulos + 7 extras (concluído) Traduzido do chinês para o português: Nakamura Menma com auxílio do tradutor.  Resumo: Depois de renascer num mundo ABO de ficção científica, Xi Wei tornou-se o filho recém-nascido do rei imperial. Ele pensou que, como filho do imperador, ele poderia viver uma vida despreocupada e imponente, mas inesperadamente o Primeiro Príncipe é na verdade um ômega? O que diabos é um Omega? Havia um alfa que nasceu no mesmo dia que o primeiro príncipe Xi Wei, os dois filhos cresceram juntos. Quando Xi Wei olhou para a criança loira ao lado, ele sempre sentiu que o menino não estava agradando aos olhos, então quando criança, Xi Wei o intimidou. Até muitos anos depois ... Olhando para o homem de pé em frente a ele, que era uma cabeça mais alto que ele, Xi Wei ficou perplexo. Ele tentou sair do camin