Pular para o conteúdo principal

Capítulo 12 - O demônio Ba she incrivelmente talentoso (2.12)




Lu Heng achou que esse homem era muito desconcertante. Ele tendo destruído apenas uma peça de roupa, pediu as devidas desculpas e o outro aceitou receber uma compensação adequada, sem mencionar que o preço também poderia ser decidido pelo homem, mesmo assim, por que ele queria que eles o seguissem até a loja de roupas?

Enquanto refletia sobre suas dúvidas, Lu Heng ouviu a voz de Shi Kong: "Esta viagem é segura, vamos segui-lo".

Lu Heng e a outra pessoa estavam sendo conduzidos por ele e, tendo virado em vários cantos, ele sentiu que o ambiente ao redor estava ficando pior e pior. Como pode um lugar tão remoto ter uma loja de roupas prontas? Se não fosse pelo fato de Shi Kong ter atestado a sua inofensividade, Lu Heng já teria lançado um ataque a esta altura.

Mas quando Lu Heng perguntou a Shi Kong sobre o comportamento de peixe do outro, Shi Kong se recusou a dizer mais e apenas aconselhou Lu Heng a observá-lo cuidadosamente. Os pensamentos de Lu Heng se agitaram, mas ele viu o homem parar no portão de um pequeno pátio e sua respiração fraquejou.

"Bai!" Lu Heng deixou escapar.

Bai assentiu e sorriu: "Muito tempo sem ver."

"Você estava procurando por mim de propósito. Como você sabia que eu estava nesta cidade? "Quando Lu Heng pensou um pouco sobre isso, ele conseguiu ligar os pontos.

"Há um pouco de minha vitalidade nas contas. Eu senti isso assim que você entrou na cidade. " Bai abriu a porta do pátio e fez sinal para que eles o seguissem. " É só que o restaurante está cheio de olhos, então eu tive que pensar nesse método para trazê-los até aqui. "

Embora o pátio não fosse grande, era limpo e arrumado. Podia-se ver que a casa do proprietário foi muito bem planejada. Uma mulher bonita podia ser vista no meio da sala principal, seu abdômen saliente e suas ações pareciam um tanto extenuantes.

Bai correu para frente e apoiou a mulher, a repreendeu com um tom ligeiramente reprovador e uma expressão gentil: "Por que você não tem um bom descanso em vez de fazer coisas lá fora?"

A mulher sorriu, suas sobrancelhas estavam cheias de felicidade em antecipação de experimentar a maternidade: "É rude! Como eu, como hospedeira, posso me esconder na casa quando temos convidados aqui?"4

Bai torceu o nariz impotente e se virou para apresentar Lu Heng à esposa. Esta mulher, naturalmente, era a esposa grávida de Bai, Yun Niang.

Durante o tempo gasto enquanto aguardava a floração de Qianye Lotus, Bai contou a Lu Heng algumas histórias sobre ele e sua esposa. Esta Yun Niang veio da família de um rico comerciante. No começo, ela gostava de Bai, mas sua família sedenta de poder se opunha ao casamento e mandou Yun Niang se casar com o magistrado da prefeitura como sua segunda esposa. Yun Niang, que sempre foi gentil e virtuosa, fez a coisa mais rebelde de sua vida e fugiu com Bai. O território da raça do demônio não era adequado para a vida de um humano, então eles fugiram e se estabeleceram na cidade.

Depois de trocar gentilezas, Yun Niang voltou para seu quarto para descansar seu corpo grávido. Lu Heng tomou chá e começou a conversar na mesa de pedra do pátio, descrevendo os acontecimentos após a separação.

"Eu sinto muito que eu te deixei ferido naquele dia", Bai parou por um momento. "Mas o Mestre Shi Kong encontrou você e eu em nosso esconderijo. Ele tinha seu cheiro nele e eu pude ver que ele esteve com você por um longo tempo. Sua amizade com ele superou em muito a nossa, então eu confiei você ao Mestre Shi Kong. Você não me culpa, não é?" (Valente: *cof*cof Shi Kong com o cheiro de Lu Heng )4

Vendo o rosto de Bai tingido de ansiedade, Lu Heng acenou com a mão: "Você só distraiu essas pessoas para garantir minha segurança, posso distinguir entre uma pessoa boa e uma pessoa má. Para dizer a verdade, você é meu salvador. Sem sua habilidade inata para me proteger durante a tribulação celestial, eu provavelmente teria sido obliterado."

"A tribulação não foi muito poderosa naquele dia. Não foi um grande negócio para mim. Mas foi diferente para você. Você ainda não era adolescente e acabava de perder sua pele. Como pude vê-lo sofrer de uma lesão tão grave?" Havia alguma culpa no rosto de Bai. "Além disso, o acidente foi originalmente causado por mim. Se eu não tivesse te levado para ver o Qianye Lotus amadurecendo, isso não teria acontecido."

Lu Heng sempre foi franco e casual. Ouvindo Bai, ele não mais assumiu formalidades, apenas manteve essa amizade em sua mente. Se Bai precisasse de alguma ajuda dele no futuro, ele não hesitaria em atravessar uma montanha de lâminas.

"Quando ouvi que sua esposa estava grávida, não conseguia imaginar que tipo de pai você seria. Agora, percebi que você ainda é um marido bastante confiável." A fim de evitar que Bai continuasse a se sentir culpado, Lu Heng brincou.

Ouvindo Lu Heng elogiá-lo tanto, Bai timidamente esfregou o nariz, mas os cantos de sua boca se ergueram: "Bem, é claro, estou prestes a me tornar um grande demônio, ser confiável é inevitável!"

Quando Lu Heng e Bai estavam no meio da conversa, o último muitas vezes olhava para a sala principal, vendo que ele estava preocupado com sua esposa, então ele não o incomodou muito.

Quando Lu Heng e companhia estavam saindo, Bai disse: "Quando Yun Niang dá à luz, posso conceder-lhe um físico semi-demônio usando o poder de Qianye Lotus e uma técnica secreta, então nossa família pode se estabelecer no continente. É só uma questão de tempo."

Eles não estavam com pressa de ir para o território da raça demônio. Lu Heng e Shi Kong ficaram no Yingke Lou e diligentemente cultivaram. Além do cultivo, eles andaram ao redor desta pequena cidade no sul do continente, o tempo passou rápido.

Bai Wei começou a recolher os elixires auxiliares para o dia em que sua esposa entrasse em trabalho de parto e saia com frequência. Lu Heng não via Bai há algum tempo. Nos últimos dias, Lu Heng sempre teve uma vaga sensação de desconforto em seu coração. Parecia que algo estava prestes a acontecer.

O instinto da raça demoníaca sempre foi preciso.

Um dia, enquanto Lu Heng estava sentado em meditação, ele de repente ouviu um barulho alto do lado de fora da janela. Olhando para fora, ele viu uma cúpula hemisférica dourada na metade sul do céu, cobrindo metade do céu da cidade.

Esse é o pátio onde Bai mora! Aquela cúpula era a barreira de Bai. Algo está errado!

Lu Heng imediatamente correu para o pequeno pátio onde Bai morava e viu que estava cercado por cultivadores. Vários tipos de artefatos sagrados emitiam luzes coloridas e atacavam continuamente a barreira, que ficava cada vez mais escura, aparentemente, não seria capaz de sustentar por muito tempo.

O pátio estava em silêncio.

Lu Heng estava ansioso para entrar no pátio onde Bai morava e eles provavelmente não seriam bloqueados pela barreira também. No entanto, os monges sitiantes não deixariam Lu Heng entrar facilmente. Os monges eram aparentemente da mesma escola, usando vestes daoístas semelhantes. O aparecimento de dois novos rostos atraiu imediatamente a atenção deles.

Um homem voou para fora da multidão, e olhando para suas roupas, ele deveria ser o líder: "Dois companheiros daoistas, seita Primavera Clara [T / N: YES, aquele] tem negócios importantes aqui, por favor recuem."

Lu Heng estava com preguiça de falar com ele e o chicoteou diretamente com seu longo chicote.

A expressão do homem mudou: "Raça demoníaca? Parece que você é cúmplice daquele que está neste pátio!"

De repente, mais algumas pessoas saíram da multidão, confrontando ferozmente Lu Heng.

Neste momento, a figura principal viu Shi Kong ao lado dele e curvou a mão para fazer um gesto cerimonial: "Este mestre está representando a seita do templo Fanyin?"

O Templo Fanyin era uma das principais seitas e, ao cultivar o coração humano, era necessário pedir ajuda dos monges do Templo de Fanyin para expulsar os demônios do coração. Portanto, ele tinha um status muito especial. De um modo geral, quando um monge via os discípulos do Templo Fanyin, ele tinha que mostrar polidez em todos os três pontos.

Shi Kong respondeu a sua cortesia devolvendo o gesto cerimonial por um tempo.

O homem se inclinou para Shi Kong, conteve-se por alguns minutos e assumiu uma postura respeitosa: "Mestre, não se deixe enganar pelos demônios ao seu redor. O malfeitor neste pátio roubou o tesouro da nossa seita ..."

Essa pessoa pode inverter preto e branco com tanta facilidade. Lu Heng estava com tanta raiva que ele estava prestes a lançar um ataque, mas ele ouviu a voz de Shi Kong dizer-lhe: "Vamos entrar".

Assim que a voz caiu, Lu Heng viu uma enorme palma dourada se materializar no ar e varrer os monges que bloqueavam a estrada. Em uma situação tão urgente, Lu Heng e a outra pessoa não se envolveram com esses cultivadores e entraram diretamente no pátio.

Olhando para a situação no pátio, Lu Heng ficou estupefato. A esposa de Bai estava no pátio coberta de sangue por toda parte. Sua vida e morte eram incertas. Bai parecia ansioso, porém estava segurando cuidadosamente o Qianye Lotus e estava no último passo de seu refinamento.

Ao ver Lu Heng e a outra pessoa, Bai considerou-os como seus salva-vidas e implorou urgentemente: "Zheng, mantenha a formação para mim. Este ritual chegou ao seu passo final. Não tenho tempo para me distrair para cuidar da barreira."

"Mas eu não sei nada sobre barreiras." Lu Heng ficou um pouco aborrecido por ter se dedicado ao cultivo, mas não havia aprendido sobre essas coisas diversas.

"Você poderia muito bem." Shi Kong disse: "Nos últimos anos, esse pobre monge fez algumas pesquisas sobre as habilidades da raça do demônio, porém essa barreira só pode ser mantida pela energia demoníaca. Você deveria ver os pobres monges fazendo isso uma vez."

Depois que ele terminou de falar, Shi Kong desenhou uma runa complexa e misteriosa no ar. É só que a barreira de Bai era muito avançada, naturalmente não era fácil mantê-la. Embora Lu Heng tivesse uma grande visão, à medida que o tempo passava, parecia dirigir um pato para um poleiro [T / N: coisas além de sua capacidade], e os erros eram inevitáveis.

A barreira no ar, sob o ataque constante, diminuiu e diminuiu. Para piorar a situação, depois de um estrondo, uma das camadas tremeu violentamente por alguns instantes e desapareceu. Parecia ter sido atacado por um poderoso artefato sagrado.

Shi Kong viu que não havia tempo para se preocupar demais. Ele abraçou Lu Heng por trás, colocou a mão esquerda na área do dantian de Lu Heng e agarrou o pulso de Lu Heng com a mão direita: "Por enquanto, siga a orientação desse pobre monge e opere sua energia demoníaca."1

O corpo de Shi Kong era alto e Lu Heng ainda era adolescente. Durante a conversa, Lu Heng sentiu que os lábios abertos de Shi Kong acariciavam delicadamente seu cabelo e seu rosto queimou imediatamente. A percepção de Lu Heng nunca foi tão sensível. Mesmo com algumas camadas de roupa, suas costas pareciam sentir os músculos peitorais robustos de Shi Kong, bem como a respiração superficial que estava escovando seus cabelos.

No entanto, Lu Heng não foi autorizado a ser distraído por muito tempo. Ele se acalmou e disse: "Venha".

Lu Heng estava familiarizado com o poder espiritual de Shi Kong. No momento em que o poder espiritual de Shi Kong entrou em seu Dantian, Lu Heng separou tacitamente um fio de energia demoníaca e suavemente o enrolou e correu ao longo de seus meridianos. Do lado de fora, com a mão de Lu Heng, Shi Kong desenhou um rastro misterioso no ar lenta e ritmicamente.

Com a adição de poder demoníaco, a barreira rapidamente se estabilizou, a luz dourada transbordou, o ataque externo a ela foi como coceira de penas, o que não representava qualquer perigo.

Só então Lu Heng dedicou sua atenção à situação na área de Bai.

O Qianye Lotus nas mãos de Bai foi gradualmente refinado em uma gota esférica de líquido com o ritual. Bai mandou o líquido para a boca de Yun Niang e insistiu com ela para engoli-lo.

Yun Niang se esforçou para abrir os olhos e balançou a cabeça levemente: "Eu sinto que a vida de uma criança no meu abdome está passando. Receio que a vitalidade não seja boa o suficiente para nascer, por isso vou transferir isso para a criança. "

"Yun Niang é inteligente, você deve se sustentar, a criança ... nós teremos outras crianças."

Yun Niang, no entanto, teimosamente apertou os dentes e se recusou a engolir o elixir. Relutantemente, ele teve que apertar com firmeza a bochecha de Yun Niang e forçar o líquido a entrar em sua boca.

Assim que o líquido caiu em seu abdômen, o rosto de Yun Niang imediatamente pareceu muito melhor. Ela cerrou os dentes e torceu o rosto com uma dor intensa. Este longo e doloroso trabalho de parto estava no último estágio.




Hello guys !

Uma coisa, o capítulo 13 desse arco tem mais 11 mil palavras ( ̄  ̄|||)!!! Se você não tem noção do que é isso, os capítulos normalmente tem 2.500 palavras o que dá de 5 a 6 folhas A4 com letra Calibri (corpo) tamanho 11. Logo, vou dividí-lo em 3.

Para quem tem curiosidade, o arco 1 tem 107 páginas no meu Word. Vocês leem para caramba pessoal!!!2

Beijinhos~~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um cavalheiro sedutor (PT-BR)

A Seductive Gentleman (PT-BR) Título Original: 窈窕 君子 (Um cavalheiro sedutor) Autor: 三千风雪 Gênero: Ação, Comédia, Gender Bender, Mistério, Romance, Shounen Ai, Xianxia Capítulos: 129 capítulos + 2 extras Traduzido do chinês para inglês: Poppy Scanlations (Ritpoppy) https://poppyscanlations.video.blog/2019/04/15/table-of-contents/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Resumo: A pessoa com a melhor habilidade de arte marcial do mundo, cujo prestígio é incomparável. O principal discípulo da Seita Tianqing, a principal seita de todas as Seis Grandes Seitas, e o número um de JiangHu, Ming ChangYan shaoxia. Durante uma batalha decisiva, ele escorregou e caiu. Seus dez anos de cultivo foram completamente aniquilados e reduzidos a um humano normal. Felizmente, ele teve sorte o suficiente para ter o destino decidir que sua vida não deveria terminar ali, e ele sobreviveu. O médico lhe disse: "Para recuperar seu cultivo, entre no palácio como uma concubina!" A fim de obter

Associação de Criação de Filhotes (PT-BR)

                                             Título Original: 幼 崽 护养 协会 (CUB RAISING ASSOCIATION) Autor: 酒 矣 Gênero: Fantasia, romance, shounen ai (BL) Capítulos: 130 capítulos . Traduzido do chinês para inglês : Leo Translations.   https://leo-translations.com/cub-raising-association/ Mindnight Rambles https://midnightrambles.in/2021/07/14/cub-raising-association/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Revisado pela: HebiMitsui Resumo: Xie Luan sempre acreditou na ciência até que um dia, um meteorito bateu em seu quintal, forçando-o a se ligar a um roteiro heróico de economia de mundo. O pior foi que o roteiro nem sequer seguia o bom senso. Outros se tornaram super-heróis enquanto ele se torna uma super-babá. Então, em sua mão esquerda está uma "Enciclopédia dos filhotes" e à sua direita, uma pequena garrafa de leite para alimentar o pequeno filhote agarrado a sua perna. Hoje, Xie Luan também está tentando o seu melhor para salvar o mundo. Tradução de fã para

Guia de fuga de casamento (PT-BR)

Runaway Guide (PT-BR). Título Original: 逃婚 指南 (Guia de fuga de casamento) Autor: 耽美 - Die Zhiling Gênero: Ficção Científica, romance, shounen ai (BL), Yaoi. Capítulos: 85 capítulos + 7 extras (concluído) Traduzido do chinês para o português: Nakamura Menma com auxílio do tradutor.  Resumo: Depois de renascer num mundo ABO de ficção científica, Xi Wei tornou-se o filho recém-nascido do rei imperial. Ele pensou que, como filho do imperador, ele poderia viver uma vida despreocupada e imponente, mas inesperadamente o Primeiro Príncipe é na verdade um ômega? O que diabos é um Omega? Havia um alfa que nasceu no mesmo dia que o primeiro príncipe Xi Wei, os dois filhos cresceram juntos. Quando Xi Wei olhou para a criança loira ao lado, ele sempre sentiu que o menino não estava agradando aos olhos, então quando criança, Xi Wei o intimidou. Até muitos anos depois ... Olhando para o homem de pé em frente a ele, que era uma cabeça mais alto que ele, Xi Wei ficou perplexo. Ele tentou sair do camin