Pular para o conteúdo principal

Capítulo 13.1- O demônio Ba She incrivelmente talentoso(2-13.1)




O choro de um bebê ressoou no pátio, mas era muito fraco. O bebê foi limpo pela técnica de Bai e envolto em um brocado. Ele observou com cuidado. Como pai pela primeira vez, o rosto de Bai era pesaroso porque sabia que a vitalidade do bebê foi interrompida e temia que sua vida não durasse muito.


"É uma menina." Bai sussurrou para Yun Niang.


"Deixe-me ver, aproxime-se." Yun Niang disse fracamente.


Bai hesitou por um momento. Ele não queria mostrar a criança a Yun Niang para não aumentar sua tristeza. Mas quando ele viu o olhar de expectativa de Yun Niang, ele não suportou recusar.


Yun Niang abraçou sua filha, seu rosto mostrou a alegria e o carinho de uma nova mãe: "Eu conheci seu pai na época em que as flores de pera estavam em plena floração, você se chamará Bai Li, Ok?"


Ela abaixou a cabeça e beijou o bebê gentilmente na bochecha: "Eu espero que sua vida seja cheia de felicidade e paz." [Valente : Tadinha dessa mãe]


Imediatamente, eles viram Yun Niang cuspir algo fora de seus lábios e alimentar diretamente na boca do bebê. Ela não havia engolido a essência do Qianye Lotus, porém secretamente a escondeu sob a língua.


Aconteceu tão rápido que ninguém conseguiu detê-la. O bebê engoliu instintivamente o líquido em sua boca e em um ritmo perceptível até mesmo a olho nu, seu rosto pálido ficou mais rosado e seu choro tornou-se cada vez mais alto.


Yun Niang, por outro lado, parecia ter cumprido seu desejo, seu rosto se acendeu imediatamente. Parecia que era apenas o momento de clareza antes da morte.


"Yun Niang, por que você é tão estúpido!" A morte de Yun Niang foi uma conclusão precipitada. Bai estava completamente perturbado; Ele se ajoelhou ao lado dela e começou a chorar.


Yun Niang sorriu gentilmente. Ela levantou a mão e tocou o rosto do marido. "Nenhuma mãe jamais deixaria seus filhos. Saiba que você foi a melhor coisa da minha vida, mas eu tenho que ir primeiro."


Bai se recusou a aceitar, pegou a mão de Yun Niang e balançou a cabeça impotente.


Yun Niang beijou o bebê em seu peito novamente e mostrou sua relutância em separar-se dela: "Bai, se você cuidar de Bai Li, não me arrependerei da minha vida. Não seja muito lamentável. Pelo que minha família fez ... Você não precisa se desviar do seu caminho virtuoso por causa eles ... Além disso, cuide bem da Xiao Bai Li."


No final, Yun Niang esgotou sua última força, fechou seus lindos e gentis olhos, enquanto sua boca ainda sorria.


__________________


Alguns dias depois.


Bai finalmente se recuperou um pouco da dor de perder sua esposa. Só então Lu Heng aprendeu o que havia acontecido naquele dia.


"A pedra preciosa pousa seu inocente possuidor na cadeia." [Valente: Ditado chinês, parece que faz parte de um poema famoso.]


Algum tempo atrás, Bai saiu para encontrar o elixir auxiliar necessário para refinar o Qianye Lotus. Os pais e irmão de Yun Niang de repente bateram em seus portões, alegando que desde que a questão de Yun Niang e Bai foi resolvida, eles estavam dispostos a aceitar o casamento de Yun Niang e Bai por causa de seus filhos.


Desde que ela deixou sua família e fugiu, Yun Niang nunca se arrependeu. Entretanto quando ela acordava de seus sonhos no meio da noite, ela ainda sentia falta da sua família.


Yun Niang era uma jovem protegida. Ela ficou muito feliz com seus parentes próximos tomando a iniciativa. Ela não suspeitou muito deles e os deixou ficar no pátio. Quem poderia ter pensado que eles não eram bons?


O irmão mais velho de Yun Niang, enquanto brincava com um discípulo, acidentalmente descobriu que um membro demônio havia adquirido um tesouro celestial e viu a aparência do demônio nas contas de fotos. Ele ficou surpreso ao descobrir que o demônio era o pobre menino que havia raptado sua irmã e fugido.


Ao longo dos anos, Yun Niang ansiava por sua família, na esperança de voltar para sua casa materna e facilitar o relacionamento com sua família. No entanto, os pais de Yun Niang perderam a face em frente ao magistrado da prefeitura por causa de sua fuga. Eles sempre a consideravam uma mancha na honra da família.


Porém eles ainda sabiam onde Yun Niang morava agora. Seu irmão sempre quis entrar no caminho do cultivo imortal, mas por causa de suas qualificações, ele não conseguia entrar em nenhuma seita. No momento em que ele ouviu sobre isso, ele sabia que sua chance havia chegado. Ele conspirou com o discípulo, que prometeu ao irmão mais velho de Yun Niang que, enquanto ele pudesse cooperar e obter o tesouro, ele o ajudaria a dar o primeiro passo e entrar na seita.


Essa foi a noite da sua eterna despedida.


Naquele dia, Bai retornou ao pátio depois de procurar remédio e viu sua esposa feliz. Bai também ficou feliz em saber que sua esposa estava reconciliada com sua família, porque ele também sabia que isso sempre foi motivo de mágoa para Yun Niang. Naquela noite, Bai entreteve a família de Yun Niang com um banquete, mas quando eles baixaram a guarda, Bai foi atacado pelo irmão mais velho de Yun Niang com um poderoso artefato.


No momento crítico, foi Yun Niang quem bloqueou o ataque com o corpo dela. Yun Niang foi gravemente ferida e sua gravidez afetada, o feto em seu abdômen não podia esperar para nascer.


O pátio externo também era cercado por cultivadores vindos de sabe-se lá de onde, então isso foi o que Lu Heng viu naquele dia.


"Vou levar os ossos de Yun Niang de volta para a terra natal de nossa raça para o enterro. Vamos para a terra da raça demônio em um dia de nossa escolha." Bai segurou um pequeno coelho em seus braços. Quando ele viu Lu Heng olhando para o coelho de neve em seus braços, ele explicou: "Os filhos da raça demônio se transformarão em sua forma original um dia depois de nascerem."


Depois disso, Bai se despediu e voltou para o pátio para lidar com as consequências.


Olhando Bai, que era magro como a sombra de uma alma errante, e pensando nos ossos de Min no saco de armazenamento, Lu Heng não pôde deixar de suspirar: "É impossível para humanos e demônios se apaixonarem um pelo outro?"


"Não tem nada a ver com humanos ou demônios. Ganância, ira e inveja são como três raízes ruins, cada uma produzindo frutos amargos. "Shi Kong ainda estava calmo e relaxado, a provação com Bai não tinha sido capaz de criar nem mesmo uma onda em seus olhos.


Lu Heng observou Shi Kong e não pôde deixar de pensar que o que precisaria acontecer para fazer seu rosto congelado mudar de cor.


"Não ofusque sua mente com essas coisas, não é bom para o seu cultivo."


"Cultivo e cultivo! Ah, deixa pra lá! Você está me criando como seu filho? Eu sou algumas centenas de anos mais velho que você e , oh, você não pode atrapalhar a antiguidade. "Lu Heng piscou os olhos e fez uma piada para varrer a atmosfera pesada que permeava o ar.


"Não fale bobagem."


Lu Heng sentiu uma picada na testa. Só então ele percebeu que Shi Kong tinha batido na sua testa. Este monge, mesmo quando ele bateu na testa, tinha uma expressão tão séria em seu rosto. Lu Heng secretamente cuspiu em seu coração, mas seu rosto apenas se atreveu a fazer uma expressão "implorando por misericórdia" e obedientemente retomou seu cultivo.


O método para entrar no território da raça demoníaca foi inesperadamente simples.


Bai deu a Lu Heng duas frutas secas: "Este é o fruto da árvore Migu. Você pode comê-lo e entrar na formação sem ficar preso. "


"Não é, então, qualquer um pode entrar na terra da raça do demônio, desde que eles tenham o fruto?" Lu Heng perguntou.


"O fruto dessa árvore Migu precisa ser suplementado por energia demoníaca. Se as pessoas não tiverem energia demoníaca acompanhando-as, elas não serão capazes de usá-lo. "Bai acrescentou: " E deve ser energia demoníaca provinda da cultivação no caminho justo, aqueles demônios malignos não serão capazes de fazer o mesmo. "


Lu Heng assentiu e tentou colocar energia demoníaca em uma fruta. Então ele viu que o revestimento seco da fruta imediatamente se tornava suculento e verde, parecendo muito apetitoso. Lu Heng entregou a fruta em sua mão para Shi Kong e processou a outra fruta de maneira semelhante.


Lu Heng sentiu que seus olhos e ouvidos estavam bem claros quando ele engoliu o fruto dessa árvore Migu, que se transformou em um líquido claro e doce em suas bocas.


Depois que os três demônios tinham comido todas as frutas, eles atravessaram o monólito e foram para o território da raça do demônio.


Depois de atravessar uma floresta exuberante, a visão deles abruptamente desapareceu. Ao contrário dos humanos que preferiam construir cidades com pedras, as cidades dos demônios eram construídas diretamente entre as árvores. Havia casas construídas no chão e casas de árvores de madeira penduradas em galhos. Lu Heng até viu uma porta de repente se abrir do chão, então um demônio esbelto saltou.


Quando Bai viu o rosto assustado de Lu Heng, ele finalmente mostrou seu primeiro sorriso em um momento: "Esse é o clã do Golden Mouse. Eles gostam de viver no subsolo."


Depois disso, Bai parou de repente e disse: "Quando falei sobre os costumes desses demônios com Yun Niang, ela também queria..."


Lu Heng deu um tapinha no ombro de Bai; a dor de perder sua esposa só podia ser superada lentamente por ele. Lu Heng olhou para o gorducho Bai Li em seus braços e pensou que, com a companhia de uma criança tão adorável, Bai poderia se recuperar rapidamente.


"Vamos ficar aqui por enquanto. O território do clã da raposa está em Qingqiu. Encontrarei um amigo no clã das raposas para guiá-lo." Bai tentou se animar e disse.


O trio ficou em uma pousada de propriedade dos demônios de aves emplumados [Yu Qinlei]. Demônios de aves emplumados gostavam de viver em árvores. Essa pousada ficava em meio a árvores altas e antigas. As salas eram sustentadas por galhos robustos, como ninhos de pássaros. Este edifício único foi um abridor de olhos para o Lu Heng da sociedade moderna.


Lu Heng e Shi Kong dividiram um quarto como antes. Da última vez, Lu Heng era muito jovem, mas agora eles estavam acostumados a essa maneira de se entender. De qualquer forma, eles se sentavam meditando à noite e não precisavam se preocupar com as camas.


A noite caiu, naquela noite o luar foi particularmente brilhante.


Lu Heng encostou-se à janela e olhou para o cenário de romance que era bem diferente da sua cidade natal. Espreitando abaixo, viu demônios parecendo estar correndo em uma direção, e naquela direção uma multidão de luzes ofuscantes brilhou, exatamente como as luzes de néon do mundo moderno.


"Hã? Parece que algo grande está acontecendo". Lu Heng estava curioso e espiou inclinando a parte superior de seu corpo para frente.


"Esta noite é o festival da lua da raça demoníaca." Shi Kong agarrou o colarinho de Lu Heng e o arrastou de volta para o quarto, que estava bem alto do chão. Lu Heng percebeu que se alguém como ele caísse, ele estaria coberto de ferimentos.


"O Festival da Lua? Bom, eu gostaria de dar uma olhada, vamos suspender nosso cultivo hoje. "


Olhando para os olhos estrelados de Lu Heng, Shi Kong assentiu com a cabeça: "Este pobre monge irá acompanhá-lo."


O Festival da Lua foi um importante festival anual dos demônios. Todos os moradores do território de corrida de aves emplumados se reuniram em uma enorme clareira junto ao lago. A água brilhante do lago refletia a lua resplandecente, do tamanho de uma placa da peneira. A pura essência da lua fez com que muitos demônios subconscientemente revertessem para sua forma original.


No meio do espaço aberto, uma plataforma alta foi erguida. As lindas damas no palco arrastaram-se pelas penas e dançaram com passos esvoaçantes. Os gestos dançantes eram gentis e enérgicos. Lu Heng, que nunca tinha visto tal dança antes, estava um pouco atordoado, mas a expressão da dançarina era um pouco peculiar, suas sobrancelhas estavam cheias de afeição pelos outros. A pessoa inteira estava exalando uma sensação de eterna primavera, as pessoas que estavam assistindo a dança também foram movidas e se levantaram.


"Este é um demônio masculino." Shi Kong esclareceu.


O que? É um demônio masculino! Lu Heng estava estupefato, porém se acalmou e achou normal que, na dança de acasalamento dos pássaros, os machos mostrassem seus passos de dança para impressionar as fêmeas.


Lu Heng rapidamente aceitou o fato e começou a assistir a dança com pura apreciação.


Como a dança continuou e a atmosfera gradualmente começou a aquecer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um cavalheiro sedutor (PT-BR)

A Seductive Gentleman (PT-BR) Título Original: 窈窕 君子 (Um cavalheiro sedutor) Autor: 三千风雪 Gênero: Ação, Comédia, Gender Bender, Mistério, Romance, Shounen Ai, Xianxia Capítulos: 129 capítulos + 2 extras Traduzido do chinês para inglês: Poppy Scanlations (Ritpoppy) https://poppyscanlations.video.blog/2019/04/15/table-of-contents/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Resumo: A pessoa com a melhor habilidade de arte marcial do mundo, cujo prestígio é incomparável. O principal discípulo da Seita Tianqing, a principal seita de todas as Seis Grandes Seitas, e o número um de JiangHu, Ming ChangYan shaoxia. Durante uma batalha decisiva, ele escorregou e caiu. Seus dez anos de cultivo foram completamente aniquilados e reduzidos a um humano normal. Felizmente, ele teve sorte o suficiente para ter o destino decidir que sua vida não deveria terminar ali, e ele sobreviveu. O médico lhe disse: "Para recuperar seu cultivo, entre no palácio como uma concubina!" A fim de obter

Associação de Criação de Filhotes (PT-BR)

                                             Título Original: 幼 崽 护养 协会 (CUB RAISING ASSOCIATION) Autor: 酒 矣 Gênero: Fantasia, romance, shounen ai (BL) Capítulos: 130 capítulos . Traduzido do chinês para inglês : Leo Translations.   https://leo-translations.com/cub-raising-association/ Mindnight Rambles https://midnightrambles.in/2021/07/14/cub-raising-association/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Revisado pela: HebiMitsui Resumo: Xie Luan sempre acreditou na ciência até que um dia, um meteorito bateu em seu quintal, forçando-o a se ligar a um roteiro heróico de economia de mundo. O pior foi que o roteiro nem sequer seguia o bom senso. Outros se tornaram super-heróis enquanto ele se torna uma super-babá. Então, em sua mão esquerda está uma "Enciclopédia dos filhotes" e à sua direita, uma pequena garrafa de leite para alimentar o pequeno filhote agarrado a sua perna. Hoje, Xie Luan também está tentando o seu melhor para salvar o mundo. Tradução de fã para

Guia de fuga de casamento (PT-BR)

Runaway Guide (PT-BR). Título Original: 逃婚 指南 (Guia de fuga de casamento) Autor: 耽美 - Die Zhiling Gênero: Ficção Científica, romance, shounen ai (BL), Yaoi. Capítulos: 85 capítulos + 7 extras (concluído) Traduzido do chinês para o português: Nakamura Menma com auxílio do tradutor.  Resumo: Depois de renascer num mundo ABO de ficção científica, Xi Wei tornou-se o filho recém-nascido do rei imperial. Ele pensou que, como filho do imperador, ele poderia viver uma vida despreocupada e imponente, mas inesperadamente o Primeiro Príncipe é na verdade um ômega? O que diabos é um Omega? Havia um alfa que nasceu no mesmo dia que o primeiro príncipe Xi Wei, os dois filhos cresceram juntos. Quando Xi Wei olhou para a criança loira ao lado, ele sempre sentiu que o menino não estava agradando aos olhos, então quando criança, Xi Wei o intimidou. Até muitos anos depois ... Olhando para o homem de pé em frente a ele, que era uma cabeça mais alto que ele, Xi Wei ficou perplexo. Ele tentou sair do camin