Pular para o conteúdo principal

Capítulo 13.2- O demônio Ba She incrivelmente talentoso (2-13.2)



Lu Heng viu um demônio masculino tão alto quanto uma torre de ferro ao lado dele, segurando uma flor vermelha de fogo e usando uma expressão muito embaraçosa em seu rosto feroz. Ele caminhou em direção a uma garota cuja altura era apenas o suficiente para alcançar seu peito.


A menina nasceu esbelta e bonita, eles ficaram lado a lado como a bela e a fera. Lu Heng também achava que a garota ficaria assustada, porque o comportamento do demônio alto enquanto entregava a flor emitia uma atmosfera perigoso, como se fosse matar. Quem poderia ter pensado que a menina graciosamente aceitou as flores e disse: "Seu tolo, finalmente foi iluminado!"


Então a garota agarrou o alto demônio pelo colarinho, forçou-o a se abaixar e o beijou nos lábios. Os demônios em volta deles aplaudiram o casal, e alguns dos demônios intrometidos tiraram pétalas de flores e derramaram em suas cabeças.


Tais situações estavam acontecendo ao redor deles. Esta foi provavelmente uma parte das celebrações do festival onde os amantes se confessam um ao outro, Lu Heng imaginou.


Uma rosa apareceu sob o nariz de Lu Heng, segurando a flor havia uma mão com dez dedos delicados. À primeira vista, era uma beleza. Lu Heng olhou para cima e viu um rosto bonito.


Quando ela viu Lu Heng olhando para ele, ela não ficou envergonhada e lançou um olhar coquete. "Jovem, essa serva se adequa aos desejos do seu coração?"


"Moça, nós não nos conhecemos, como podemos trocar uma ficha tão importante à vontade ..." Lu Heng, envergonhado, deu um passo para trás. Ele adivinhou que essas flores semelhantes deveriam ser os símbolos expressos pelos namorados deste festival.


A mulher ficou aturdida, depois riu com extrema ousadia e sem rodeios e zombou do corado Lu Heng: "Qual é a raça desse bebê, parece que você escapou sem estudar primeiro. Irmã mais velha vai te ensinar que esta flor rosa tem um significado diferente da vermelho. O vermelho é eterno e o rosa é passageiro."


Então a mulher piscou de novo: "Meu queridinho se importa muito com meus sentimentos. Que tal deixar a irmã mais velha transformá-lo em adulto? "


Lu Heng recusaria, mas sentiu seu pescoço estava sendo beliscado por trás e uma força gentil e firme o puxou de volta. Lu Heng não pôde deixar de recuar e esbarrar no peito familiar.


"Ele é jovem." Shi Kong cumprimentou a mulher e levou Lu Heng para longe do lugar problemático.


A atmosfera ficou estranha e Lu Heng teve uma estranha sensação de culpa. Shi Kong conduziu Lu Heng até a vizinhança da plataforma elevada: "Ouvi dizer que o último segmento do festival da lua é de grande benefício para o cultivo da raça demoníaca. Nós vamos esperar aqui."


Com o aprofundamento da noite, a lua brilhante subiu para o topo da cabeça de todos. A interação entre os amantes parecia ter acabado. A atmosfera barulhenta gradualmente acalmou. Todos olhavam para a direção da plataforma elevada fanaticamente, como se estivessem esperando por uma cerimônia importante.


O homem que havia acabado de dançar no palco apareceu novamente, segurando um artefato demoníaco em forma de botão em sua mão. Depois de ler um misterioso encantamento, o demônio masculino levantou seu artefato demoníaco em direção à lua brilhante: "Por favor, Lua nos dê suas bênçãos."


Então o artefato da flor em botão floresceu uma camada após a outra, uma pequena lua crescente subiu, subindo cada vez mais alto até alcançar o topo da cabeça de todos. A lua crescente podia ser vista pairando no ar várias vezes, até que subitamente voou em direção à Lu Heng e Shi Kong.


Antes que Lu Heng pudesse reagir, a lua crescente curva se dividiu em duas partes, uma afundando em seu corpo e a outra no corpo de Shi Kong. Estranhamente, Lu Heng não sentiu nenhuma sensação incomum depois que a lua crescente entrou. Duas pessoas foram escolhidas pela lua crescente, os demônios ao redor explodiram em aplausos e se movimentaram com entusiasmo em direção a eles.


Da alta plataforma, a voz do demônio masculino ecoou animadamente: "Abençoe este par de amantes afetuosos, que a Lua sempre proteja vocês!"


Amantes carinhosos? Que situação é essa? Lu Heng estava confuso. Vendo que os demônios ao redor pareciam querer recebê-lo e Shi Kong no palco, ele não teve tempo para pensar mais. Lu Heng agarrou Shi Kong e correu para fora da multidão.


Depois de virar sete ou oito vezes para se livrar desses demônios entusiasmados, Lu Heng finalmente voltou para a pousada com grande dificuldade e se viu ainda segurando firmemente a mão de Shi Kong.


"Você vai voltar primeiro, eu tenho algo para descobrir." Lu Heng sacudiu as mãos de Shi Kong e correu para o quarto do Bai sem olhar para trás.


Bai estava guiando Bai Li para absorver a essência do luar pela janela. Ele ficou chocado com a intrusão de Lu Heng. "O que há de errado? Você está muito alarmado?"


Lu Heng sentou-se à mesa e serviu um copo de água, mas ele ainda se sentia ressecado. Depois de três drinques, ele sentiu que a "febre do constrangimento de orelhas vermelhas" era um pouco melhor e deu a Bai um relato detalhado do que acabara de acontecer.


"Aquela lua crescente era uma coisa estranha. No começo, eu não senti nada. Depois de algum tempo, senti que toda a minha pessoa iria se queimar. Isso não seria uma técnica feiticeira do mal, seria?" Lu Heng ainda tinha algumas palpitações persistentes.


Bai instantaneamente entendeu tudo, mas ele não sabia por onde começar. O Mestre Shi Kong parecia não ter desejos mundanos e era um monge da cabeça aos pés. Compreendendo o amargo fim de seu próprio amor, ele não queria que Lu Heng seguisse seus passos.


Bai pensou sobre isso e disse: "Essa é a bênção da Lua, não qualquer técnica maligna. Todos os anos, no festival da lua, um par de... duas pessoas próximas umas das outras são abençoadas pela deusa da lua. No futuro, quando vocês cultivarem juntos, obterão o dobro do resultado com metade do esforço. " [Valente: Cultivo duplo, hehehehe]


Depois de receber a resposta de Bai, Lu Heng finalmente se acalmou e voltou para seu quarto. Shi Kong já medita e cultivava, Lu Heng imediatamente mudou de volta para sua forma original e se alojou no ombro de Shi Kong.


Mas Lu Heng não era idiota. Quanto mais ele pensava sobre o que aconteceu agora, mais ele sentia. O demônio masculino disse que eles eram amantes com profunda afeição. Considerando a aparência um tanto estranha de Bai e sua ambiguidade, Lu Heng descobriu alguns pontos-chave. Ele tinha oitenta por cento de certeza de que a bênção da Deusa da Lua era para aqueles que se amavam.


Amor? Lu Heng não pôde deixar de lembrar as cenas em que ele estava morando com Shi Kong. Ele descobriu que sentia algo diferente com Shi Kong.


A proximidade inadvertida de Shi Kong sempre o deixava nervoso. Durante todo o mês em que ele saiu, não importava o que ele fizesse, ele sempre pensava em como seria quando Shi Kong retornasse. Ele até se lembrou da sensação desconfortável de ser negligenciado quando viu a cena da Senhora do Condado de Linyang seduzindo Shi Kong no Palácio do Príncipe Gong.


Lu Heng não pôde deixar de rir apesar de não tentar. Ele foi muito tolo. Ele gostava de Shi Kong há muito tempo e nem percebeu isso. Ele ainda achava que sua dependência dele era como a impressão de patinhos.


Lu Heng estava deprimido com esses pensamentos involuntários em relação a Shi Kong. Pela primeira vez, ele gostava de uma pessoa, mas essa afeição estava fadada ao fracasso. Shi Kong era uma pessoa que praticava o budismo. Como ele poderia quebrar os votos da outra pessoa por seus próprios desejos egoístas?


"Seus pensamentos são bastante dispersos e numerosos, o que o preocupa?" Shi Kong de repente abriu a boca.


Lu Heng, imerso em seus próprios pensamentos, ficou surpreso. Então ele se arrastou do ombro de Shi Kong e se transformou em sua forma humana: "Acho que posso cultivar sozinho agora. Quando você voltou para a seita, não houve acidentes comigo."


Shi Kong olhou silenciosamente para Lu Heng por um momento e viu que seu coração estava um pouco em pânico. Então ele abriu a boca: "Bem, o caminho do cultivo é tal que, em última análise, é preciso depender de si mesmo".


Lu Heng se sentiu ainda mais deprimido quando ouviu as palavras de Shi Kong. Pela primeira vez, ele sentiu que o cultivo era insípido e sem graça.


"Seu coração não está firme. É melhor descansar esta noite. "Shi Kong disse.


Lu Heng assentiu e se arrastou para a cama em um ritmo lento. Naquela noite, ele estava condenado a dormir inquieto, Lu Heng só sentia que estava sonhando a noite toda, era bizarro, muita informação parecia danificar explosivamente seu cérebro.


Depois de lutar para se libertar do atoleiro, Lu Heng descobriu que já era meio dia. Esta foi a primeira vez que ele foi tão frouxo desde que embarcou no caminho do cultivo. Estranhamente, ele não foi instigado a levantar-se pelo estrito Shi Kong.


O quarto estava vazio. Lu Heng cheirou e sentiu o cheiro de sândalo sânscrito residual na sala. Sândalo de sânscrito não era uma coisa comum, apenas os monges do templo de Fanyin podiam fazê-lo e a produção era muito pequena. Quando o sândalo é usado no cultivo, pode aumentar as chances de entrar em insight.


O sândalo de sânscrito foi usado para o cultivo na noite passada? Não, Shi Kong disse que nunca recorreu a coisas externas em seu cultivo. Considerando outra função do sândalo de sânscrito, Lu Heng pensou novamente. Não deveria ter sido afugentar os sonhos e me deixar dormir em paz? O sândalo de sânscrito, que era difícil de conseguir por milhares de moedas, foi usado para me ajudar a dormir. Se a notícia se espalhasse, ele definitivamente seria caçado por aqueles cultivadores.


Incapaz de ligar os pontos, Lu Heng estava com preguiça de pensar muito sobre eles. Ele se olhou no espelho e viu que seus longos cabelos, que haviam sido jogados para cima e para baixo na noite anterior, estavam em um estado lastimável.


A chegada de Bai salvou Lu Heng.


Vendo a aparência de Lu Heng de conhecer seu salva-vidas, Bai teve que pegar uma almofada e colocar Bai Li de seus braços para a mesa quadrada. Então pegou o pente de Lu Heng e preparou-se para fazer o penteado de coque.


Antes de começar, Shi Kong entrou seus olhos caíram na mão de Bai, segurando o pente, parando por alguns segundos.


"Hoje, eu não te incomodei." Lu Heng olhou para o espelho, sem se atrever a olhar para Shi Kong, com medo de que este percebesse sua culpa.


Shi Kong não disse mais nada, apenas foi até a mesa, sentou-se e serviu-se de uma xícara de chá. Lu Heng se sentiu um pouco deprimido ao ver Shi kong. Ele estava realmente farto de seus próprios ganhos e perdas e agora com suas emoções provocando problemas, seu humor era completamente caótico.


O pente pousou suavemente no cabelo de Lu Heng e Bai estava prestes a começar. Instantaneamente ele ouviu o pequeno Coelho da Neve guinchando na mesa quadrada. Olhando para trás, Bai Li, que estava dormindo, de repente acordou de alguma forma. Ela estava arqueando o corpo para frente e para trás para encontrar a atmosfera familiar. [Valente: Olha a Bai Li sendo útil]


Era estranho porque sua filha costumava dormir profundamente. Ela dormira uma vez por duas horas e era difícil acordá-la mesmo com ruídos. Hoje, ela estava apenas dormindo por um curto período de tempo. Por que ela acordou? Mas Bai não pensava muito sobre isso. Ele pediu desculpas a Lu Heng e largou o pente e foi persuadir sua filha.


Lu Heng olhou para o cabelo ainda bagunçado no espelho e só pôde recorrer a Shi Kong: "Shi Kong, eu devo incomodá-lo".


Shi Kong largou a xícara de chá e pegou o pente como fazia todas as manhãs. Mas Lu Heng sentiu que suas carícias não só caíam em seus cabelos, mas também pareciam cair em seu coração.


Quando Lu Heng teve seu cabelo penteado, Bai também persuadiu seu bebê. É por isso que não havia nada para falar.


Bai falou: "Meu amigo da raposa me enviou uma mensagem dizendo que hoje ele está voltando para sua terra natal".


"E você?" Lu Heng parecia detectar uma sugestão de despedida de Bai.


"Eu quero levar Yun Niang de volta para a terra dos coelhos, então ficar no território do clã e me concentrar em criar Xiao Li decididamente. Você pode vir e procurar por mim quando outras coisas tiverem sido resolvidas."


Nenhuma felicidade dura para sempre.


Depois de apresentar seu amigo de raposa a Lu Heng e Shi Kong, Bai embarcou sozinho na viagem para sua terra natal. Apressando-se contra o vento, as roupas de Bai tremulavam. Só então Lu Heng de repente percebeu que as roupas de Bai, que se encaixavam perfeitamente em seu corpo, estavam agora penduradas nele, parecendo extremamente soltas.


Lembrando a aparência jovem e enérgica quando viu Bai pela primeira vez, Lu Heng não pôde deixar de se sentir frustrado e desapontado. Experiências e emoções moldam o caráter de uma pessoa, afinal, a palavra para fortuna e desastre só diferem em um caracter. [福 vs 祸]


"É hora de partirmos também."


Lu Heng ouviu Shi Kong falar e, em seguida, sentiu a mão cair na palma da mão quente do último.


"Eu não sou mais uma criança. Não... não me segure. "Lu Heng tirou a mão e sentiu seu rosto ficar um pouco quente e seco.


Monte Qingqiu. Encabeçada pela King Fox das Nove Caudas, era o habitat de todos as raposas do clã. O amigo raposa de Bai os apresentou aos anciões das raposas.


Depois de ouvir a história de Lu Heng, os anciãos franziram o cenho e pareciam muito dignos: "Esse homem era um grande demônio do clã; nós somos incapazes de assumir a responsabilidade em relação aos seus assuntos. Você tem que esperar a King Fox deixar sua reclusão."


"Quando o Rei Raposa sairá de isolamento?" Lu Heng perguntou.


"Deve ser em algum momento nestes dias, até então, vocês dois ficarão com minha família. Quando a King Fox deixar o isolamento, o velho reportará o assunto imediatamente." O ancião raposa disse.


Lu Heng e seu companheiro tiveram que ficar no monte Qingqiu por um tempo. Os costumes do povo de Qingqiu sempre foram entusiastas e desenfreados e as garotas raposas que passavam usavam roupas bem legais. Embora Lu Heng viesse da sociedade moderna, ele estava quase acostumado com as roupas de várias camadas desse mundo. De repente, ele viu o mesmo vestido usado durante o meio do verão na sociedade moderna, o que o fez não se atrever a olhar diretamente.

——————————————————————————————————-


Eu enquanto traduzia esse capítulo descobri que o Rei das Raposas é uma mulher, mas o título que os demônios usam para o chefe do clã, qualquer seja o sexo é Rei. Porém meu TOC não permitia eu não concordar o título com o resto da frase, logo deixei em inglês o título só para o descanso da minha alma kkkkkk


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um cavalheiro sedutor (PT-BR)

A Seductive Gentleman (PT-BR) Título Original: 窈窕 君子 (Um cavalheiro sedutor) Autor: 三千风雪 Gênero: Ação, Comédia, Gender Bender, Mistério, Romance, Shounen Ai, Xianxia Capítulos: 129 capítulos + 2 extras Traduzido do chinês para inglês: Poppy Scanlations (Ritpoppy) https://poppyscanlations.video.blog/2019/04/15/table-of-contents/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Resumo: A pessoa com a melhor habilidade de arte marcial do mundo, cujo prestígio é incomparável. O principal discípulo da Seita Tianqing, a principal seita de todas as Seis Grandes Seitas, e o número um de JiangHu, Ming ChangYan shaoxia. Durante uma batalha decisiva, ele escorregou e caiu. Seus dez anos de cultivo foram completamente aniquilados e reduzidos a um humano normal. Felizmente, ele teve sorte o suficiente para ter o destino decidir que sua vida não deveria terminar ali, e ele sobreviveu. O médico lhe disse: "Para recuperar seu cultivo, entre no palácio como uma concubina!" A fim de obter

Associação de Criação de Filhotes (PT-BR)

                                             Título Original: 幼 崽 护养 协会 (CUB RAISING ASSOCIATION) Autor: 酒 矣 Gênero: Fantasia, romance, shounen ai (BL) Capítulos: 130 capítulos . Traduzido do chinês para inglês : Leo Translations.   https://leo-translations.com/cub-raising-association/ Mindnight Rambles https://midnightrambles.in/2021/07/14/cub-raising-association/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Revisado pela: HebiMitsui Resumo: Xie Luan sempre acreditou na ciência até que um dia, um meteorito bateu em seu quintal, forçando-o a se ligar a um roteiro heróico de economia de mundo. O pior foi que o roteiro nem sequer seguia o bom senso. Outros se tornaram super-heróis enquanto ele se torna uma super-babá. Então, em sua mão esquerda está uma "Enciclopédia dos filhotes" e à sua direita, uma pequena garrafa de leite para alimentar o pequeno filhote agarrado a sua perna. Hoje, Xie Luan também está tentando o seu melhor para salvar o mundo. Tradução de fã para

Guia de fuga de casamento (PT-BR)

Runaway Guide (PT-BR). Título Original: 逃婚 指南 (Guia de fuga de casamento) Autor: 耽美 - Die Zhiling Gênero: Ficção Científica, romance, shounen ai (BL), Yaoi. Capítulos: 85 capítulos + 7 extras (concluído) Traduzido do chinês para o português: Nakamura Menma com auxílio do tradutor.  Resumo: Depois de renascer num mundo ABO de ficção científica, Xi Wei tornou-se o filho recém-nascido do rei imperial. Ele pensou que, como filho do imperador, ele poderia viver uma vida despreocupada e imponente, mas inesperadamente o Primeiro Príncipe é na verdade um ômega? O que diabos é um Omega? Havia um alfa que nasceu no mesmo dia que o primeiro príncipe Xi Wei, os dois filhos cresceram juntos. Quando Xi Wei olhou para a criança loira ao lado, ele sempre sentiu que o menino não estava agradando aos olhos, então quando criança, Xi Wei o intimidou. Até muitos anos depois ... Olhando para o homem de pé em frente a ele, que era uma cabeça mais alto que ele, Xi Wei ficou perplexo. Ele tentou sair do camin