Pular para o conteúdo principal

Capítulo 15- O demônio Ba She incrivelmente talentoso (2.15)


 





A lua se pôs e o sol nasceu.


Quando Lu Heng acordou, sentiu como se algo estivesse cobrindo seus olhos. Ele esfregou os olhos; sua visão clareou lentamente e, em seguida, encontrou uma palma quente cobrindo seus olhos. Parecendo tê-lo sentido acordando, a palma da mão foi afastada e pousada em cima de sua cabeça. Refletido nos olhos de Lu Heng, estava o queixo pontiagudo de Shi Kong.


Só então Lu Heng percebeu que estava dormindo nas coxas de Shi Kong. O corpo de Shi Kong só usava um manto, revelando um tórax robusto e músculos abdominais. Em seu ombro, várias marcas de arranhões indistintas eram visíveis.


Percebendo que os arranhões eram sua obra-prima, Lu Heng sentou-se freneticamente e exclamou: "Você, por que não está vestindo roupas?!"


Depois de fazer essa pergunta, Lu Heng percebeu que ele era realmente estúpido, porque a roupa interior de Shi Kong escorregou do corpo dele.


"Você está se sentindo bem?" Shi Kong colocou as contas de Buda na mão e estendeu a mão para arrumar um pouco do cabelo bagunçado de Lu Heng.


"Hmm." Lu Heng respondeu e sentiu que ele era realmente patético. Ontem à noite, ele embarcou em um empreendimento tão ousado, mas agora estava realmente envergonhado da situação.


"Você quebrou seu voto de celibato." Lu Heng disse.


Shi Kong, ouvindo isso, inesperadamente sorriu. Esta foi a primeira vez que Lu Heng o viu sorrindo, esse rosto alegre e lunar, iluminado como uma flor de lótus de Buda. Lu Heng olhou para ele estupidamente.


"A seita sempre foi a casa deste discípulo. Depois de terminar tudo aqui, vou deixar a seita e viver no mundo secular. "


"Então seu cultivo será ..." Lu Heng se sentiu culpado novamente. Cada cultivador tinha seu próprio Dao, e se Shi Kong retornasse ao mundo secular, seria equivalente a derrubar completamente seu próprio Dao. [T / N: Este é um conceito de alto nível e significa literalmente caminho. Aqui significa "código de comportamento" ou princípios.]


"Não se preocupe muito, Buda reside nos corações. Regras e regulamentos externos são meros pretextos. "Ao ver Lu Heng inquieto, Shi Kong gentilmente juntou seus cabelos espalhados." Venha aqui, eu vou pentear o seu cabelo para você ".


Enquanto Shi Kong penteava seu cabelo, Lu Heng descreveu os eventos que ocorreram na área proibida no dia anterior. Lu Heng pretendia dizer-lhe que ele não era o Rei Demônio, mas alguém de um mundo diferente. Em sua opinião, quando duas pessoas tinham o mesmo coração e mente, não importa o que, nada deveria ser escondido. No entanto, quando ele tentou falar, Lu Heng descobriu que não podia expressar isso. Parecia que havia uma força invisível que o impedia de falar.


Lu Heng teve que informar Shi Kong que, embora seu núcleo demoníaco tivesse se recuperado, ele ainda não conseguia se lembrar do que havia acontecido antes e sua força não suportava o peso do título de Rei Demônio.


"Não se preocupe muito, a providência ajudará em tempos sombrios. A única maneira de crescer forte é cultivar lentamente." Shi Kong parou por um momento. "Eu sempre estarei com você e protegerei seu dao de cultivo."


Quando eles saíram juntos, a King Fox ainda estava esperando do lado de fora. Vendo que Lu Heng se recuperou, ela parecia feliz: "Parabéns pela recuperação do Rei."


Mais tarde, ela viu Lu Heng e Shi Kong juntos, e desde que o cio do clã das cobras na transição para a idade adulta era bem conhecido entre os demônios, a franca King também se curvou em saudação a Shi Kong: "Cumprimentando a Rainha".


Lu Heng ficou envergonhado e não sabia o que dizer. No entanto, Shi Kong estava muito calmo e aceitou a saudação. Então Lu Heng ouviu a voz de Shi Kong novamente: "É apenas uma denominação, não importa muito."


Lu Heng informou Xi Xi do destino de Min e mal conseguia impedi-la dizer a frase "obrigado". Xi Xi ouviu e ficou parada por um longo tempo, então disse: "O espírito dos ancestrais o aceitou, e um dia o Min retornará para o lado do clã".


Lu Heng e Shi Kong se despediram da King Fox e deixaram a raça demoníaca para visitar o Templo Fanyin.


Templo de Fanyin.


O prato de Karma era o tesouro da seita do Templo Fanyin. Precisava apenas do sangue daqueles que precisavam ser mantidos sob escrutínio, então era possível rastrear até alguém que tivesse karma com eles.


Uma tábua de vida ainda estava no prato de Karma. No ar, flutuava a ilusão de Shi Kong sentado com os olhos fechados e emitindo uma variedade de finos raios de luz. Amarelo para parentes, verde para amigos, preto para inimigos, azul para professores, vermelho para afeto. Se alguém fosse uma pessoa comum, haveria um elo em cada luz e haveria mais de uma luz para cada cor.


Nascido com Huigen [raízes da sabedoria] e com pouquíssimo karma no corpo, Shi Kong era a pessoa mais provável para se tornar um Buda no Templo Fanyin em milhares de anos. Por um longo tempo, entre as luzes do corpo de Shi Kong havia apenas a luz azul de um link com seu mestre Yuan Zhen, e a luz era fraca, a força do Karma não era pesada.


Cultivadores budistas não tinham que superar o trovão celestial, mas havia menos pessoas que se tornaram Budas do que aquelas que ascenderam aos imortais. Para aqueles que se tornaram budas, o que eles tiveram que superar foi a tribulação do coração diabo. Quando alguém se torna um Buda, deve-se cortar todas as relações kármicas com o mundo para que se possa sobreviver à tribulação do diabo do coração. Enquanto o coração estivesse sobrecarregado, a força do Karma seria mais pesada. No entanto, havia poucas pessoas no mundo que poderiam cortar todas as relações Kármicas.


Por milhares de anos, ninguém havia se tornado um Buda do Templo de Fanyin e a conexão com o plano superior estava quase quebrada. As seitas que perderam a proteção do plano superior eventualmente desceram a estrada do declínio. Portanto, pode-se dizer que todas as expectativas das pessoas no Templo de Fanyin foram colocadas em Shi Kong.


Neste momento, no outro extremo da luz vermelha do corpo de Shi Kong apareceu um link o conectado com um homem em um lindo manto negro. A luz vermelha que saía do raio era tão deslumbrante que as pessoas não ousavam olhar diretamente para ela. O imenso peso do Karma era evidente disso.


"Esta criatura do mal, de cima para baixo, é inesperadamente o Rei Semônio." O homem que abriu a boca tinha um corpo como um sino de bronze, com um rosto largo e escuro. Ele era o principal punidor e primeiro assento do salão de disciplina do Templo Fanyin.


Durante a assembleia, os primeiros assentos de todos os salões do Templo de Fanyin estavam presentes. Isso não foi surpreendente. Envolvia o discípulo mais importante da seita, Shi Kong. O Templo Fanyin nunca negligenciou seus discípulos proeminentes.


Alguns dias atrás, o chefe da seita Primavera Clara, Qing Kongzi fez uma visita. Qing Kongzi acusou que o discípulo de Fanyin Temple, Shi Kong, conspirou com demônios, feriu seus discípulos, apreendeu os tesouros de sua seita e tirou as contas de imagens para testemunhar. O templo de Fanyin sempre foi imparcial e rigoroso no reino celestial. Se os discípulos da seita cometessem o mal, eles nunca tentaram escondê-lo.


Ninguém na seita acreditava na questão do conluio de Shi Kong com os demônios, ferindo as pessoas e aproveitando tesouros. Para provar sua inocência, o Templo Fanyin consultou a placa Karma. Mas, inesperadamente, os resultados surpreenderam a todos.


O Templo Fanyin estava em estado de caos, mas os culpados desse caos, Lu Heng e Shi Kong, estavam relaxados e despreocupados.


O Templo de Fanyin ficava no extremo norte do continente. Era o comprimento de um continente inteiro, separando o território da raça demoníaca ao Templo Fanyin. Lu Heng reclamou que ele estava cultivando o tempo todo e não tinha experimentado completamente as tradições e costumes locais do continente. No momento, como não havia assunto urgente, eles decidiram estudar as pessoas comuns, e assim, em vez de Shi Kong usar suas habilidades de voo, eles caminharam lentamente por todo o continente em direção ao Templo Fanyin.


Mais de um mês depois, chegaram à floresta montanhosa onde Lu Heng havia sido originalmente capturado por Shi Kong. Vendo este lugar familiar, ele recordou o primeiro encontro deles. No momento, Lu Heng decidiu ficar aqui por uma noite por um capricho.


Depois que Lu Heng confessar seu amor a Shi Kong, o modus vivendi das duas pessoas não mudou muito e seu foco principal ainda era o cultivo. Mas, quando cultivavam à noite, eram duas pessoas e uma só mente, sentadas em frente uma da outra e, junto com o apoio da deusa da lua, crescia sua ligação um com o outro.


Talvez fosse a viagem de volta à sua antiga casa, ou talvez o luar fosse lindo demais. Em suma, agora mesmo Lu Heng não tinha intenção de cultivar, ele olhou para Shi Kong cultivando com os olhos fechados. Independentemente do lugar, Shi Kong poderia entrar sem esforço no estado de meditação.


O coração travesso de Lu Heng explodiu. Sentou-se ao lado de Shi Kong e estendeu as mãos para abraçar o ombro. "A noite é longa e o sono não chega. Por que não passar a noite conversando sob a luz da vela juntos?" [Sei que você quer conversar, Lu Heng. Kkkkk]


Shi Kong abriu os olhos, com um traço de desamparo entre as sobrancelhas, mas, olhando de perto, estava cheio de indulgência: - "Sobre o que você quer conversar?"


Obtendo a cooperação de Shi Kong tão facilmente, Lu Heng ficou perplexo.


Após um momento de silêncio, ele pensou em algo: "Como você foi capaz de me encontrar no começo?"


Naquela época, Lu Heng era apenas uma pequena cobra tão grande quanto um pauzinho e a cor de sua escama não era visível nas sombras. Ele também estava no meio de um espesso trecho de grama. Sem procurá-lo especificamente, era impossível descobri-lo.


Em vez de responder diretamente à pergunta de Lu Heng, Shi Kong disse: "Desde que me lembro, estive no Templo de Fanyin. Eu não sei quem são meus pais e nunca me importei. As pessoas da seita disseram que eu nasci com Huigen e estava destinado a me tornar um Buda. Mesmo antes de alcançar o estado de Buda, eles já me consideravam um Buda ".


Todas as pessoas ao seu redor o colocaram em um pedestal como um deus. Lu Heng não conseguia imaginar esse sentimento. Se eles tivessem trocado de lugar, ele provavelmente teria enlouquecido até agora.


Aparentemente sentindo a mente de Lu Heng, Shi Kong consolou: "Para outras pessoas, esse tratamento pode ter sido insuportável. Mas aos meus olhos, não há nada de especial. Tudo no mundo, seja humano, demônio, planta, pássaro ou animal, todos são iguais aos meus olhos ".


"Pelo menos até aquele dia... Eu estava apenas passando originalmente. Aos meus olhos, no meio do universo originalmente sombrio, apareceram de repente as deslumbrantes cores vivas da vida, brilhando como uma luz na noite escura."


Embora não houvesse contradição nas palavras de Shi Kong, e seu tom era firme e suave, Lu Heng se sentiu um pouco desconfortável: "Então por que você me jogou na floresta selvagem montanhosa? Eu te implorei com meus olhos para não fazer isso."


"Por medo do desconhecido, o instinto humano sempre escolhe escapar. Eu não sou exceção."


"Eu era tão assustador?"


"A única coisa no mundo que pode fazer meu coração ficar com medo ..." Shi Kong gentilmente beliscou a parte de trás do pescoço de Lu Heng e o puxou, o resto das palavras desapareceram entre dois pares de lábios e dentes entrelaçados.


No segundo dia, quando Lu Heng acordou, ele lamentou sua recente folga no cultivo. Lu Heng olhou para o belo monge sob a árvore na luz da manhã e suspirou em seu coração. Beleza causará minha queda.


A brisa soprava através das copas das árvores e o sol da manhã era quente e inebriante. Shi Kong pareceu sentir que Lu Heng acordava e piscou os olhos, exibindo um olhar terno. Lu Heng sorriu de volta para ele, tentando dizer alguma coisa, mas ele viu a expressão de Shi Kong ficando fria.


Olhando em volta, Lu Heng viu flashes de luzes douradas pontilhando o céu. Aparentemente, um grande número de cultivadores estava acelerando nessa direção.


Shi Kong veio e ficou lado a lado com Lu Heng: "Eles são pessoas da minha seita. Eu não sei o propósito deles em vir aqui. É melhor ter cuidado."


Lu Heng assentiu e prendeu a respiração, esperando a chegada dessa bênção ou desgraça desconhecida. Mas havia uma forte sensação de desconforto em seu coração. Ele achava que a intuição da raça demoníaca sempre fora precisa. Lu Heng secretamente operou sua energia demoníaca e fez todos os preparativos.


Lu Heng secretamente operou sua energia demoníaca e fez todos os preparativos

Bom Dia minha gente linda!


AMO a interação desses dois!!!


Imagine o Shi Kong vivendo em mundo sem cor, sem sentimentos de repente ver o mundo com cores. Descobrir o que é o carinho, o afeto, o cuidado, a preocupação como também a incerteza, o medo e até o ciumes. Se eu fosse ele com certeza me sentiria temeroso com essa mudança tão grande e ao mesmo tempo feliz por finalmente encontrar alguém que o faça se sentir contente por existir.


~~Mas como nem tudo são flores, lá vem um pessoal querendo atrapalhar meu casal~~

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um cavalheiro sedutor (PT-BR)

A Seductive Gentleman (PT-BR) Título Original: 窈窕 君子 (Um cavalheiro sedutor) Autor: 三千风雪 Gênero: Ação, Comédia, Gender Bender, Mistério, Romance, Shounen Ai, Xianxia Capítulos: 129 capítulos + 2 extras Traduzido do chinês para inglês: Poppy Scanlations (Ritpoppy) https://poppyscanlations.video.blog/2019/04/15/table-of-contents/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Resumo: A pessoa com a melhor habilidade de arte marcial do mundo, cujo prestígio é incomparável. O principal discípulo da Seita Tianqing, a principal seita de todas as Seis Grandes Seitas, e o número um de JiangHu, Ming ChangYan shaoxia. Durante uma batalha decisiva, ele escorregou e caiu. Seus dez anos de cultivo foram completamente aniquilados e reduzidos a um humano normal. Felizmente, ele teve sorte o suficiente para ter o destino decidir que sua vida não deveria terminar ali, e ele sobreviveu. O médico lhe disse: "Para recuperar seu cultivo, entre no palácio como uma concubina!" A fim de obter

Associação de Criação de Filhotes (PT-BR)

                                             Título Original: 幼 崽 护养 协会 (CUB RAISING ASSOCIATION) Autor: 酒 矣 Gênero: Fantasia, romance, shounen ai (BL) Capítulos: 130 capítulos . Traduzido do chinês para inglês : Leo Translations.   https://leo-translations.com/cub-raising-association/ Mindnight Rambles https://midnightrambles.in/2021/07/14/cub-raising-association/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Revisado pela: HebiMitsui Resumo: Xie Luan sempre acreditou na ciência até que um dia, um meteorito bateu em seu quintal, forçando-o a se ligar a um roteiro heróico de economia de mundo. O pior foi que o roteiro nem sequer seguia o bom senso. Outros se tornaram super-heróis enquanto ele se torna uma super-babá. Então, em sua mão esquerda está uma "Enciclopédia dos filhotes" e à sua direita, uma pequena garrafa de leite para alimentar o pequeno filhote agarrado a sua perna. Hoje, Xie Luan também está tentando o seu melhor para salvar o mundo. Tradução de fã para

Guia de fuga de casamento (PT-BR)

Runaway Guide (PT-BR). Título Original: 逃婚 指南 (Guia de fuga de casamento) Autor: 耽美 - Die Zhiling Gênero: Ficção Científica, romance, shounen ai (BL), Yaoi. Capítulos: 85 capítulos + 7 extras (concluído) Traduzido do chinês para o português: Nakamura Menma com auxílio do tradutor.  Resumo: Depois de renascer num mundo ABO de ficção científica, Xi Wei tornou-se o filho recém-nascido do rei imperial. Ele pensou que, como filho do imperador, ele poderia viver uma vida despreocupada e imponente, mas inesperadamente o Primeiro Príncipe é na verdade um ômega? O que diabos é um Omega? Havia um alfa que nasceu no mesmo dia que o primeiro príncipe Xi Wei, os dois filhos cresceram juntos. Quando Xi Wei olhou para a criança loira ao lado, ele sempre sentiu que o menino não estava agradando aos olhos, então quando criança, Xi Wei o intimidou. Até muitos anos depois ... Olhando para o homem de pé em frente a ele, que era uma cabeça mais alto que ele, Xi Wei ficou perplexo. Ele tentou sair do camin