Pular para o conteúdo principal

Capítulo Bônus 1: O Diário de Observação do Marechal

 







Meu nome é Reiner Aiden.




Sim, meus pais são loucos apoiadores do Marechal Reiner Hart. Tenho 28 anos e nasci no ano do sacrifício do marechal Reiner Hart, portanto, no total, havia pelo menos uma dúzia de Reiners no mesmo ano da minha escola.




Meus pais escolheram esse nome para mim, naturalmente esperando que eu me tornasse uma grande pessoa como o Marechal Hart. No entanto, meu ídolo é o atual Marechal.




Xiu Yi Te Reese, o mais jovem marechal da história da Aliança Humana. Ao contrário do Marechal Hart, o Marechal Xiu Yi Te era uma figura controversa. Depois que ele assumiu a posição de Marechal, ele rapidamente assegurou seu comando por meio de ferro e sangue, enfraquecendo muito a força das várias Legiões e segurando firmemente as forças armadas inteiras em suas mãos. Os líderes do exército não dispostos lançaram uma rebelião, mas foram reprimidos pelo Marechal Xiu Yi Te com força absoluta.




Em relação às suas ações, a opinião pública foi mista.




O lado apoiador pensa que ele limpou as águas turvas dos militares. Depois disso, todo o exército de cima para baixo lutou com todo o coração e expulsou rapidamente os Zergs para as galáxias remotas que não são adequadas para a habitação humana e os Zerg sem recursos, mesmo que conseguissem produzir uma rainha, não podem mais representar uma ameaça à humanidade.




O lado oposto acredita que ele é muito arbitrário e usou seus direitos para conquistar as pessoas e todo o exército se tornou completamente dele.




Todavia, essas controvérsias não afetam o Marechal Xiu Yi Te, pois ele é o solteiro mais elegível em toda a Aliança, mas ninguém ousava abordá-lo. Sim, o marechal Xiu Yi Te ainda é solteiro e nunca houve nenhum escândalo. Jovem e bonito, com um alto grau de autoridade e independência, não é estranho que o alfa fosse o amante dos sonhos de todos os ômegas e até mesmo dos betas.




Minha família tem outro admirador maluco do Marechal Xiu Yi Te, meu irmão mais novo. Um ômega, meu irmão mais novo era adorado em casa. Eu nunca ousei violar qualquer uma das suas exigências. No primeiro dia de Xiu Yi Te se tornando um marechal, o irmão mais novo me pediu para registrar cada movimento sobre ele. Então, aqui nasceu o diário de observação do Marechal.




***




x Ano x Mês x Dia




Relatei ao Marshal House pela primeira vez no dia de hoje, tão nervoso. Quando o capitão da guarda ouviu meu nome, sua expressão ficou um pouco complicada. Ele não gosta do Marshal Hart? Não deveria ser, ele era uma pessoa carismática.




Quando vi o Marechal Xiu Yi Te, seu formidável modo de imposição foi várias vezes mais forte do que em uma projeção holográfica. Naquele momento, eu nem sequer me atrevi a respirar.




O Marechal Xiu Yi Te é como falado, sério na fala e nos modos e tem olhares severos. Apenas depois que eu disse meu nome, seu olhar pareceu suavizar por um momento. Depois de um tempo, ouvi-o dizer: "Você tem um bom nome".




Tão animado! Entre os vários guardas recrutados recentemente, o marechal Xiu Yi Te falou algumas palavras apenas comigo. Talvez tenha sido por causa do meu nome? Dizem que os dois marechais eram bons amigos.




***




x Ano x Mês x Dia




Meu irmão mais novo, aquele idiota, na verdade queria que eu abrisse uma porta dos fundos para ele se infiltrar na Casa so Marechal. Minha mãe também o ajudou a pedir ajuda. Foi muito barulhento. Se ele visse a atitude do Marechal Xiu Yi Te em relação aos ômegas pegajosos, ele nunca se atreveria a ter tais pensamentos tão estúpidos.




Hoje, quando o marechal estava treinando, descobri uma coisa muito estranha. O pescoço do marechal parecia ter duas placas de identificação penduradas. A placa de identificação estava ligada a genes. Não há apenas uma peça para cada soldado? De quem era a outra placa?




Infelizmente, a placa de identificação acabara de cair do colarinho do marechal, quando ele imediatamente a colocou de volta, e por isso não conseguiu ver o nome nela.




Além disso, o Marechal é muito forte, um par de Protetores foi espancado, deve ter doído.




***




x Ano x Mês x Dia




Hoje, alguém chegou para ver o Marechal, usando o uniforme branco do instituto de pesquisa, com aparência decente, ele invadiu diretamente o escritório do oficial de justiça. O marechal, enquanto trabalhava, não permitia que ninguém perturbasse. Esperei que ele fosse expulso pelo Marechal, mas depois de alguns minutos, recebi uma ordem para fazer chá.




Para ser sincero, fiquei realmente chocado. Fui um membro da guarda do marechal por um longo tempo. E essa foi a primeira vez que vi o Marechal agir assim. Como se diz, com alguma gentileza e nostalgia? Infelizmente, não consegui ver o que fez o pesquisador para ele mostrar tal expressão. Eu só vi isso quando ele mexia em um álbum de fotos.




Quando eu estava na sala, pedi a um antigo membro da equipe que dissesse se o homem era amante do Marechal. O Marechal agia diferente com ele. A outra pessoa olhou para mim como se estivesse olhando para um idiota, apenas para dizer que o homem era da família do namorado do Marechal.




O marechal realmente tem um amor! Esta é realmente uma grande notícia! No entanto, como guarda qualificado, nunca divulgarei esta notícia.




***




x Ano x Mês x Dia




O marechal tem problemas com a canção clássica "Escape from the Blue Star".




No banquete de hoje, um famoso pianista tocou "Escape from the Blue Star" e disse que era para o Marechal. Como resultado, o Marechal ficou furioso e ordenou que o pianista fosse expulso da Marshal House.




***




x Ano x Mês x Dia




A Marshal House tem uma sala onde todos são proibidos de entrar. O Marechal é um workaholic, o horário diário está sempre cheio, mas não importa o quão ocupado, o Marechal vai ficar naquele quarto por um tempo.




Hoje, eu não quis deixar passar a oportunidade. Eu vi o Marechal na sala e a porta não estava fechada. Parecia haver um piano dentro, o som do piano também podia ser ouvido fracamente. Parecia ser "Escape from the Blue Star". É estranho que o Marechal não odeie essa música, ele só odiava quando qualquer outra pessoa tocava para ele.




Mas não me atrevi a olhar por muito tempo. A pessoa anterior que estava espionando o quarto foi expulsa dos guardas. Eu não quero afetar meu futuro por curiosidade.




***




x Ano x Mês x Dia




Houve um grande incidente hoje, com Zergs residuais aparecendo no território da Aliança Humana através de um novo buraco de minhoca. Na verdade, isso não é grande coisa. Os Zergs eram apenas de baixo nível e uma unidade mech comum pode lidar com isso. O buraco de minhoca é apenas um cinturão de asteróides sem estrelas residentes. Mas o marechal realmente correu, dirigindo o lendário mech.




***




x Ano x Mês x Dia




Estou com um humor complicado agora.




Hoje o Marechal recebeu um esquadrão de mercenários e o esquadrão mandou uma coisa para o Marechal. Eu estava lá na hora.




Era um mech, esfarrapado, e um grande buraco foi aberto na área da cabine. Podia ser visto a partir dos rasgos que foi aberto a força pelos Zergs, as experiências do motorista não podiam nem ser imaginadas.




Os zergs comem tudo.




"Mech Encyclopedia" é um curso obrigatório para todos os estudantes de escolas militares. Como eu não consegiria reconhecer esse mech?




Luz da manhã.




Proprietário, Reiner Hart

Proprietário, Reiner Hart.




A expressão no rosto do marechal, eu não suporto nem pensar nisso. Aquela agonia excruciante, posso sentí-la em pé a poucos metros de distância. Depois disso, o Marechal acenou com a mão e todos saíram.




No momento em que fechei a porta, consegui ouvir a voz do marechal.




"Reiner."




De repente, soube a identidade do amante do marechal mencionado pelo veterano.




Com isso, o diário é selado.




[Direct MTL] O autor tem algo a dizer: Caia dentro, venha e escolha ~ [/ Direct MTL]




_______




"Assim como todo rio corre para o mar, minha alma corre em busca da sua. Para que eu finalmente me sinta completo."



-------FIM DO ARCO 1 --------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um cavalheiro sedutor (PT-BR)

A Seductive Gentleman (PT-BR) Título Original: 窈窕 君子 (Um cavalheiro sedutor) Autor: 三千风雪 Gênero: Ação, Comédia, Gender Bender, Mistério, Romance, Shounen Ai, Xianxia Capítulos: 129 capítulos + 2 extras Traduzido do chinês para inglês: Poppy Scanlations (Ritpoppy) https://poppyscanlations.video.blog/2019/04/15/table-of-contents/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Resumo: A pessoa com a melhor habilidade de arte marcial do mundo, cujo prestígio é incomparável. O principal discípulo da Seita Tianqing, a principal seita de todas as Seis Grandes Seitas, e o número um de JiangHu, Ming ChangYan shaoxia. Durante uma batalha decisiva, ele escorregou e caiu. Seus dez anos de cultivo foram completamente aniquilados e reduzidos a um humano normal. Felizmente, ele teve sorte o suficiente para ter o destino decidir que sua vida não deveria terminar ali, e ele sobreviveu. O médico lhe disse: "Para recuperar seu cultivo, entre no palácio como uma concubina!" A fim de obter

Associação de Criação de Filhotes (PT-BR)

                                             Título Original: 幼 崽 护养 协会 (CUB RAISING ASSOCIATION) Autor: 酒 矣 Gênero: Fantasia, romance, shounen ai (BL) Capítulos: 130 capítulos . Traduzido do chinês para inglês : Leo Translations.   https://leo-translations.com/cub-raising-association/ Mindnight Rambles https://midnightrambles.in/2021/07/14/cub-raising-association/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Revisado pela: HebiMitsui Resumo: Xie Luan sempre acreditou na ciência até que um dia, um meteorito bateu em seu quintal, forçando-o a se ligar a um roteiro heróico de economia de mundo. O pior foi que o roteiro nem sequer seguia o bom senso. Outros se tornaram super-heróis enquanto ele se torna uma super-babá. Então, em sua mão esquerda está uma "Enciclopédia dos filhotes" e à sua direita, uma pequena garrafa de leite para alimentar o pequeno filhote agarrado a sua perna. Hoje, Xie Luan também está tentando o seu melhor para salvar o mundo. Tradução de fã para

Guia de fuga de casamento (PT-BR)

Runaway Guide (PT-BR). Título Original: 逃婚 指南 (Guia de fuga de casamento) Autor: 耽美 - Die Zhiling Gênero: Ficção Científica, romance, shounen ai (BL), Yaoi. Capítulos: 85 capítulos + 7 extras (concluído) Traduzido do chinês para o português: Nakamura Menma com auxílio do tradutor.  Resumo: Depois de renascer num mundo ABO de ficção científica, Xi Wei tornou-se o filho recém-nascido do rei imperial. Ele pensou que, como filho do imperador, ele poderia viver uma vida despreocupada e imponente, mas inesperadamente o Primeiro Príncipe é na verdade um ômega? O que diabos é um Omega? Havia um alfa que nasceu no mesmo dia que o primeiro príncipe Xi Wei, os dois filhos cresceram juntos. Quando Xi Wei olhou para a criança loira ao lado, ele sempre sentiu que o menino não estava agradando aos olhos, então quando criança, Xi Wei o intimidou. Até muitos anos depois ... Olhando para o homem de pé em frente a ele, que era uma cabeça mais alto que ele, Xi Wei ficou perplexo. Ele tentou sair do camin