Pular para o conteúdo principal

Capítulo 08 - Cavalheiro caído - Parte 7

 Capítulo 08 - Cavalheiro caído - Parte 7




Zhao XiaoLan respondeu: — O professor Liu sempre foi muito gentil com todos, o irmão mais velho Lu ficou em primeiro lugar no exame, o professor sempre gostou mais de você. Se alguém arruinasse a reputação da academia, tenho certeza de que, com a competência do Irmão Irmão Lu, você seria capaz de sair da crise!

A compleição de Lu XingJiu era uma mudança de vermelho para branco, vendo como Zhao XiaoLan havia dito isso sem uma mudança em sua expressão, não parece que foi dito para satirizá-lo, mas o orador havia dito isso sem querer, que causou o ouvinte acha que ele estava deliberadamente tentando zombar dele. Ele pensou com raiva: Absurdo! Simplesmente absurdo! A imperatriz meramente o mima, mas esse estúpido idiota que depende unicamente das mulheres se atreve a me cercar!

Zhao XiaoLan segurou suas mãos em respeito. — Irmão Mais Velho Lu, eu ainda tenho coisas para fazer, então eu vou ter que sair primeiro.

Vendo que estava de costas, Lu XingJiu aproveitou a oportunidade para chutar Zhao XiaoLan para o Golden Pond. Ele tinha acabado de levantar a perna quando de repente soltou um grito de gelar o sangue: — Ai!

Seu amigo íntimo Zhong disse: — Irmão mais velho, Lu? O que há de errado? Ah! Sua perna!!

Lu XingJiu olhou para baixo e viu que, na perna direita, havia uma agulha que saíra do nada, pingando sangue no momento. Então, de repente, suas duas pernas não ouviram seus comandos e começaram a correr descontroladamente para dentro da Lagoa Dourada Imperial.

As pessoas ao redor dele gritaram: — Irmão mais velho Lu! Santa Mãe! Por que voce esta correndo!

Lu XingJiu exclamou: — Eu não sei! Minhas pernas estão se movendo sozinhas!

Uma pessoa gritou: — Não pode ser um fantasma, certo ?! Ouvi dizer que recentemente o Palácio Imperial foi assombrado!

Outra pessoa exclamou: — É Ming ChangYan! Olhe para a agulha que sai da perna dele! É definitivamente o espírito vingativo de Ming ChangYan!

A pele de Zhao XiaoLan mudou, levantou a voz e disse algumas palavras duras que raramente saíam de sua boca: — Vocês estão todos dizendo coisas sem sentido!

Lu XingJiu estava correndo descontroladamente, em um momento ele estava pulando, então estava girando para o próximo. Ele uivou até a garganta ficar seca. — Salve-me! Me salve!! Zhao XiaoLan !!

Zhao XiaoLan arregalou os olhos: — Não sou eu!

Um colega seu que estava na gangue de canalhas de Lu XingJiu de repente apontou o dedo para ele e acusou: — Era Zhao XiaoLan, essa pessoa adora imitar as práticas corrompidas de algo cavalheiro, sempre usando agulhas. Durante todo o dia idolatrando algum herói de Jianghu, se não fosse você, quem mais poderia ser?

— As palavras que você disse são ótimas! Zhao XiaoLan, você é realmente muito malicioso, você simplesmente aprendeu algumas técnicas inúteis, inúteis e ainda assim você está intimidando seus colegas de classe. Você não tem nenhum sentimento de vergonha ?! Aqui você está brincando sobre se tornar um herói cavalheiresco, eu pei!

— Você está certo, esse garoto adora Ming ChangYan, pena que eles são o número 1 por serem os melhores do mundo, e ele é o número 1 por ser o pior em todo o mundo!

Zhao XiaoLan ficou extremamente envergonhado ao ouvir essas palavras, mas sem dúvida, ele realmente era o pior em todo o mundo, assim ele era incapaz de refutar e só podia ficar parado ali com um rosto vermelho.

Lu Xingjiu dançou como um louco na margem do Lago Dourado por um tempo, parecendo ter sido possuído, antes de finalmente cair na lagoa. Como ele se engasgou na água, Lu XingJiu gritou: — Eu não sei... eu não sei nadar... eu não sei! Eu ... * gorgolejo *

— HAHAHAHAHAHA!

Zhao XiaoLan virou a cabeça, Ming ChangYan apareceu de trás de um jardim de pedras, rindo incontrolavelmente. Quando ele finalmente terminou, ele disse: — Eu quero que você veja por si mesmo quão alto é o nível da água na Lagoa Dourada Imperial!

Lu XingJiu lutou por um tempo antes de se levantar lentamente: o nível da água na Lagoa Dourada Imperial atingira apenas sua cintura.

Ming ChangYan viu esta cena e começou a rir ainda mais selvagemente. Lu XingJiu tinha vergonha ao ponto da raiva e amaldiçoou: — Quem é você!

Ming ChangYan. — Eu? — Ele virou a cabeça. — Zhao XiaoLan, você? Você é Zhao XiaoLan, certo? Olhe atentamente, hoje eu vou te ensinar um movimento, este movimento é uma das seis principais técnicas de espada da TianQing Sect chamada: Beating a drowing dog.

Zhao XiaoLan arregalou os olhos, Ming ChangYan pegou um pedaço de pau do chão, colocando-o na mão e bateu-o algumas vezes, depois deu um tapinha nas nádegas do Lu XingJiu que acabara de sair do lago. Lu XingJiu está vivo há tanto tempo e nunca foi atingido na bunda por ninguém. Seu rosto imediatamente se tornou mortalmente pálido, parecia que ele havia sido eliminado de sua adolescência e jazia morto no chão, aturdido.

Todos os que estavam ao redor disseram: — Você, você, você, você, você realmente tem coragem!

Ming ChangYan sorriu alegremente: — Você, você, você, você, você, quando você se tornou um gago?

Lu XingJiu repetiu tentou rastejar de volta para a costa, mas toda vez que ele seria jogado de volta na água por Ming ChangYan. Ele tentou conter sua raiva antes de finalmente xingar: — Zhao XiaoLan! Você tem um transtorno mental?

Zhao XiaoLan tocou seu nariz, sentindo como se tivesse sido injustiçado, ele o corrigiu: — Irmão mais velho Lu, eu não sou o único a bater em você, você está acusando a pessoa errada!

Depois que o pulverizado Lu XingJiu foi espancado por Ming ChangYan mais algumas vezes usando o bastão, ele finalmente admitiu que estava errado, rastejando para fora do lago, e se arrastou para longe com seu corpo tremendo.

Ming ChangYan jogou o bastão de lado e deu um tapinha nas mãos. Prontamente, Zhao XiaoLan deu um passo à frente e juntou as mãos em sinal de respeito. — Muito obrigado a isso ... isso ...

Fu Ling respondeu: — Este é Yan ShaoShi.

Zhao XiaoLan respeitosamente exclamou: — Muito obrigado a Yan jie-jie por emprestar sua mão para ajudar.

Ming ChangYan disse: — Não mencione, não mencione! — Ele fez uma pausa antes de perguntar: — Você estuda na Egret Academy?

Zhao XiaoLan acenou com a cabeça. Ming ChangYan pareceu murmurar algo para si mesmo antes de inesperadamente fazer uma expressão brilhante e sorridente. — XiaoLan-xiong [1], eu ouvi de seus colegas de classe que você realmente gosta de Ming ChangYan?

([1] TN: "兄"; esse é o mesmo personagem que Zhao XiaoLan usa para endereçar Lu XingJu, mas eu achei que Ming ChangYan o chamava de "irmão mais velho XiaoLan" simplesmente não se encaixava muito bem, então eu vou usar o ping yin. Por favor, me diga se você quer que eu mude isso se vocês não gostarem. Xiong é um termo de respeito para com um amigo homem mais velho.)

Os olhos de Zhao XiaoLan brilharam: — Sim, Ming ShaoXia é o herói número 1 em todo o mundo, eu... eu realmente o admiro!

— Que coincidência! — Ming ChangYan bateu palmas ansiosamente e disse: — Eu também gosto muito de Ming ChangYan!

O nobre cavalheiro Ming ChangYan, o júnior que era famoso em todo o mundo, que ganhou fama por dez anos. Havia muitos que o odiavam e ainda mais daqueles que o amavam. Sua posição em Jianghu era excepcionalmente alta, seu cultivo proeminente, inigualável até pelos céus. Por um período de tempo, ele reteve a Ordem Popular Comum e comandou a seita TianQing. Ele tinha apenas vinte e quatro anos de idade quando ele realizou essas tarefas tão naturalmente, ele possuiria alguns seguidores sem cérebro.

Zhao XiaoLan sempre esteve sozinho no palácio. O templo ancestral imperial sempre foi sublime e, como resultado, ele nunca havia encontrado uma pessoa no palácio que tivesse a mesma mentalidade que ele, e assim ele disse animadamente: — Você também gosta de Ming ShaoXia ?! Do que você gosta nele?

Ming ChangYan descaradamente respondeu: — Eu? Eu gosto do rosto bonito dele!

Zhao XiaoLan soltou uma gargalhada e inocentemente respondeu: — Mas ninguém nunca viu a aparição de Ming ShaoXia?

Depois de ouvir isso, Ming ChangYan respondeu misteriosamente: — Quem disse que ninguém nunca viu sua aparência? Você? Eu? Ou ele?

Zhao XiaoLan ficou intrigado.

Ming ChangYan pegou um leque das mãos de Fu Ling, fazendo um ato que lhe deu uma aura de profundo mistério, e disse: — Na realidade, eu sou na verdade Ming ChangYan.

Zhao XiaoLan teve sua boca bem aberta. Ming ChangYan calmamente continuou: — É a irmã mais nova do filho de Shidi, a estrangeira.

— Irmãzinha? — perguntou Zhao XiaoLan.

— Correto, isso mesmo, irmãzinha! Venha, venha, agora que estamos mencionando isso, eu realmente conheço algumas informações sobre Ming ChangYan, você quer ouvi-las?

O aperto de Zhao XiaoLan se apertou em torno de seus livros, seu pomo de Adão se curvou, um rubor lentamente apareceu em seu rosto. Imediatamente, como uma garotinha bicando o arroz no chão, ele balançou a cabeça maliciosamente.

Ming ChangYan sorriu: — Agora está certo! Mas desde que eu estou informando sobre os assuntos de Ming ChangYan, como retaliação, você não deveria trocar algumas informações comigo também?

Zhao XiaoLan. — Não tem problema, estou ciente de tudo o que todo mundo está fazendo!

Ming ChangYan assentiu: — Tudo bem, então comece.

Zhao XiaoLan inclinou a cabeça, questionando: — Mas você ainda não disse nada?

Ming ChangYan surpreendentemente respondeu: — Eu já disse isso!

— O que?

Ming ChangYan sorriu: — Irmãzinha. Eu já te disse, Ming ChangYan tem uma irmãzinha.

Depois de ouvir isso, Zhao XiaoLan conteve o impulso de pular de excitação e perguntou com voz trêmula: — Ming ShaoXia tem uma irmãzinha?

— Mn! Como ele não poderia ter um? Uma irmãzinha gêmea que se parece exatamente com ele, não é surpreendente! Ai, o que há com essa expressão, pare com isso, mesmo que ele tenha uma irmãzinha, ela nunca se casaria com você.

Zhao XiaoLan balançou a cabeça: — Eu não disse ...

Abriu ansiosamente o livreto que estava segurando, pegou seu pincel, lambeu-o duas vezes e depois gravou algo na nova página em branco do livreto: Em algum ano, algum mês, e algum dia, acontece que Ming ShaoXia tem uma irmã mais nova nascida dos mesmos pais que são idênticos em aparência a ele. Eles certamente devem ser uma beleza muito distinta.

Ming ChangYan começou: — O que você está escrevendo?

Ele estendeu a mão diretamente e pegou o livro dos apertos de Zhao XiaoLan. Virando-o, na capa havia quatro grandes personagens: 《O Noble Gentleman Way》

Ming ChangYan deu uma olhada e começou a rir. Ele enxugou as lágrimas, perguntando: — Onde você conseguiu essa coisa?

Zhao XiaoLan pegou o livreto de volta, virou o objeto estimado e disse: — Eu comprei no Jeweled Pavillion.

O livro The Noble Gentleman Way foi algo que Ming ChangYan inventou descuidadamente quando estava entediado. Não havia muitas palavras nele. Quem diria que Xiu LingLong levou o livro ao Pavilhão de Jóias e o vendeu para Zhao XiaoLan. Ele vasculhou o livro, a maior parte do contexto do livro era um disparate completo, cheio de frases frívolas e descrições desenfreadas de sua vida extraordinária. Foi um livro ruim que ele escreveu em um curto período de tempo que não deveria ser levado a sério.

Zhao XiaoLan exclamou: — Isto foi pessoalmente escrito por Ming ShaoXia, nele contém suas experiências pessoais nos últimos anos, eu gastei vários milhares de taéis para comprá-lo. Depois que eu terminar de estudar o conteúdo deste livro, poderei me tornar parte dos heróis da nova geração e me tornar o número 1 em todo o mundo!

Depois de ouvir o preço do livro, o coração de Ming ShaoXia doeu, dizendo: — Parece que você realmente gosta de Ming ChangYan. Mas parece que sua base é muito fraca, pode ser difícil se tornar o número 1 em todo o mundo. Alguém como você deve ter sido constantemente espancado quando caminhava em direção a Jianghu.

Zhao XiaoLan respondeu rapidamente: — Está tudo bem! Eu tenho esse meu amigo muito bom, ele é muito poderoso. Eu nunca fui espancado antes!

Ming ChangYan sentiu-se envergonhado por ele, pensando: As crianças realmente não entendem a imensidão do céu e da terra, tão adoráveis.

Zhao XiaoLan continuou: — Yan jie-jie, os truques que você realizou no Irmão Mais Velho Lu há alguns momentos, como você fez isso? Como suas pernas se moviam sozinhas?

Ming ChangYan tirou alguns fios de barbante de seu peito, colocando-os em suas mãos por um tempo para mostrar a ele. — É claro que é com uma agulha e um fio.

Como ele estava usando as cordas como uma arma, o objeto fino é difícil de detectar, ligando-se às duas pernas de Lu XingJiu. Manipulando-os, tornando a parte receptora incapaz de fazer qualquer coisa para pará-lo.

— O fio e a agulha! — Zhao XiaoLan exclamou: — Esta é a arma de escolha de Ming ShaoXia!

— Essa criancinha parece ser digna de ser ensinada. Vendo que você realmente quer aprender, já que eu não sou uma pessoa mesquinha, vou ensinar esta técnica para você por enquanto. Mas antes que eu possa te ensinar esse truque, eu preciso que você me ajude a perguntar sobre um lugar e uma pessoa.

Zhao XiaoLan olhou atentamente para as agulhas e enfiou as mãos de Ming ChangYan, repetindo: - Não precisa se preocupar com Yan jie-jie, deixe comigo. Quem é que você quer perguntar?

Ming ChangYan respondeu: — O imortal Yun Qing do nonagésimo nono templo, ah, aquele jovem primeiro-ministro.

Zhao XiaoLan olhou para ele sem expressão, soltando: — Huai Yu ge-ge?

Depois de ouvir isso, o sorriso de Ming ChangYan congelou em seu rosto, parou por 3 segundos e repetiu: — Huai Yu?

Zhao XiaoLan perguntou: — Por que Yan jie-jie quer perguntar sobre Huai Yu ge-ge?

Fu Ling testemunhou esta cena. Vendo como Ming ChangYan estava lá estupidamente, ela pensou que seu antigo hábito de esquecer os nomes mais uma vez havia se inflamado. Assim, ela caminhou para a frente e lembrou: — ShaoShi, este é o nome de nascimento do jovem primeiro-ministro.

Ming ChangYan de repente se virou, seu rosto ficou pálido de medo, parecia que o trovão tinha caído sobre ele. — Huai Yu? Ele, ele, ele, ele, ele é Huai Yu ?!

Zhao XiaoLan ficou perplexo e questionou: — Será que Yan jie-jie conhece Huai Yu ge-ge?

O coração de Ming ChangYan estava em tumulto, ele gritou amargamente em tristeza em sua mente. Por que é que, em vez de coisas boas acontecerem comigo, elas são sempre coisas ruins?! É mesmo esse pirralho!

Não só ele o conhecia, quando os dois se conheceram todos aqueles anos atrás na Montanha XianYue, como Ming ShaoXia havia perdido uma das maiores faces da história de sua vida desde que ele havia nascido!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um cavalheiro sedutor (PT-BR)

A Seductive Gentleman (PT-BR) Título Original: 窈窕 君子 (Um cavalheiro sedutor) Autor: 三千风雪 Gênero: Ação, Comédia, Gender Bender, Mistério, Romance, Shounen Ai, Xianxia Capítulos: 129 capítulos + 2 extras Traduzido do chinês para inglês: Poppy Scanlations (Ritpoppy) https://poppyscanlations.video.blog/2019/04/15/table-of-contents/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Resumo: A pessoa com a melhor habilidade de arte marcial do mundo, cujo prestígio é incomparável. O principal discípulo da Seita Tianqing, a principal seita de todas as Seis Grandes Seitas, e o número um de JiangHu, Ming ChangYan shaoxia. Durante uma batalha decisiva, ele escorregou e caiu. Seus dez anos de cultivo foram completamente aniquilados e reduzidos a um humano normal. Felizmente, ele teve sorte o suficiente para ter o destino decidir que sua vida não deveria terminar ali, e ele sobreviveu. O médico lhe disse: "Para recuperar seu cultivo, entre no palácio como uma concubina!" A fim de obter

Associação de Criação de Filhotes (PT-BR)

                                             Título Original: 幼 崽 护养 协会 (CUB RAISING ASSOCIATION) Autor: 酒 矣 Gênero: Fantasia, romance, shounen ai (BL) Capítulos: 130 capítulos . Traduzido do chinês para inglês : Leo Translations.   https://leo-translations.com/cub-raising-association/ Mindnight Rambles https://midnightrambles.in/2021/07/14/cub-raising-association/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Revisado pela: HebiMitsui Resumo: Xie Luan sempre acreditou na ciência até que um dia, um meteorito bateu em seu quintal, forçando-o a se ligar a um roteiro heróico de economia de mundo. O pior foi que o roteiro nem sequer seguia o bom senso. Outros se tornaram super-heróis enquanto ele se torna uma super-babá. Então, em sua mão esquerda está uma "Enciclopédia dos filhotes" e à sua direita, uma pequena garrafa de leite para alimentar o pequeno filhote agarrado a sua perna. Hoje, Xie Luan também está tentando o seu melhor para salvar o mundo. Tradução de fã para

Guia de fuga de casamento (PT-BR)

Runaway Guide (PT-BR). Título Original: 逃婚 指南 (Guia de fuga de casamento) Autor: 耽美 - Die Zhiling Gênero: Ficção Científica, romance, shounen ai (BL), Yaoi. Capítulos: 85 capítulos + 7 extras (concluído) Traduzido do chinês para o português: Nakamura Menma com auxílio do tradutor.  Resumo: Depois de renascer num mundo ABO de ficção científica, Xi Wei tornou-se o filho recém-nascido do rei imperial. Ele pensou que, como filho do imperador, ele poderia viver uma vida despreocupada e imponente, mas inesperadamente o Primeiro Príncipe é na verdade um ômega? O que diabos é um Omega? Havia um alfa que nasceu no mesmo dia que o primeiro príncipe Xi Wei, os dois filhos cresceram juntos. Quando Xi Wei olhou para a criança loira ao lado, ele sempre sentiu que o menino não estava agradando aos olhos, então quando criança, Xi Wei o intimidou. Até muitos anos depois ... Olhando para o homem de pé em frente a ele, que era uma cabeça mais alto que ele, Xi Wei ficou perplexo. Ele tentou sair do camin