Pular para o conteúdo principal

Capítulo 09 - Um nobre cavalheiro - parte 1

Capítulo 09 - Um nobre cavalheiro - parte 1




Os canais de Lin'an, as Montanhas Clear Sky, paredes brancas e telhas coloridas acompanhados pelos salgueiros exuberantes. Grandes pavilhões com pérolas lustrosas penduradas à porta com lojas de vinho e chá perto, enquanto os barcos de transporte se moviam para frente e para trás. Era uma cidade florescente com uma atmosfera pacífica em torno dela.

Havia corredores que giravam em torno da área costeira do rio Yanbo onde prédios altos de marfim olhavam para o rio abaixo. No andar de cima, havia convidados agitados e animados, com prédios de três a cinco andares. Lá embaixo, os convidados fizeram sons parecidos com o grito de um cavalo, transbordando o saguão e enchendo as ruas, enquanto vários batiam as mãos em suas mesas, enquanto uma multidão se reunia para assistir a cena. 

A saliva do contador de histórias espalhou-se ao redor usando as mãos e a boca para transmitir emoção enquanto ainda comia e bebia. Apenas quando ele estava chegando ao clímax, algo muito vergonhoso apareceu, fazendo as pessoas ao seu redor parecerem dissonantes.

Era uma mulher, uma mulher muito insana apareceu.

Para ser preciso, não era uma mulher insana, mas um homem insano. Dizer isso não é por causa de outros fatores, mas porque todos puderam ver claramente que essa pessoa era jovem. Ele estava usando um vestido de tule, com o rosto coberto de maquiagem, desfilando pela cidade, atraindo os olhares chocados das pessoas ao seu redor.

Se um discípulo da seita TianQing tivesse passado, eles teriam reconhecido que essa "mulher louca" não era apenas alguém, mais precisamente o mais poderoso cultivador do mundo, cujo prestígio é incomparável para qualquer um, um ídolo no coração de todos, TianQing discípulo da cabeça da seita, o nobre cavalheiro Ming ChangYan, Ming ShaoXia.

Enquanto Ming ShaoXia estava cativando as mulheres, ele riu continuamente enquanto colocava o ar, completamente e totalmente sem vergonha. Mas em seu coração, ele amaldiçoou ferozmente: LiMing-Jun, aquele velho filho da abelha, quando essa shaoxia retorna a TianQing, é melhor você acreditar que vou arrancar todos os seus cabelos!

Um mês atrás, Ming ChangYan havia feito uma aposta com um discípulo mais jovem, LiMing-jun. Uma vez que ele ganhou competindo com a outra parte em um jogo de bebida, ele pensou em uma ideia maliciosa e ordenou LiMing-Jun para se vestir como uma mulher. Vestindo o cheongsam de seu discípulo feminino júnior, ele foi para os campos de treinamento da seita TianQing e dançou para o desfrute do discípulo sênior masculino e feminino.

Quem teria imaginado que LiMing-Jun era tão mente aberta - este evento não tinha nada a ver com o fato de que ele era responsável por ignorar o dinheiro na seita TianQing. As pessoas que amam o dinheiro geralmente se preocupam com os menores assuntos. Depois de um mês passado, os dois mais uma vez jogaram o jogo da bebida, mas desta vez, foi Ming ChangYan que perdeu. LiMing-Jun viu isso como um momento de vingança e imediatamente jogou um vestido para Ming ShaoXia, ordenando que ele descesse a montanha e trouxesse um homem de volta com ele. Se ele não pudesse encontrar um, então seria porque Ming ChangYan não tinha a capacidade de fazê-lo.

Lembrando-se disso, Ming ChangYan arrependeu-se com os dentes, estendeu a mão e agarrou um estudioso de aparência fraca. O estudioso nunca viu uma mulher de um metro e oitenta de altura antes, mas mesmo que Ming ShaoXia tenha nascido com um rosto bonito, o erudito repetidamente tentou abrir o aperto forte que estava firmemente preso em sua mão. Todo o seu corpo tremeu quando ele continuamente proferiu: — Esta jovem, por favor, poupe minha vida!

Ming ShaoXia perguntou: — Esta jovem parece bonita?

O estudioso respondeu: — Sim ...

Ming ShaoXia continuou: — Desde que eu sou tão bonito, então você deve voltar para casa comigo.

Os olhos do estudioso se arregalaram, gritou: — Bom ... boa pessoa, por favor, poupe minha vida !!!

Ming ChangYan arqueou as sobrancelhas, soltando o aperto, o acadêmico fugiu como se acabasse de ver um fantasma. Ele pensou: — Essa shaoxia é tão charmosa e bonita, o que há para ter medo?

Pensando nisso, ele mais uma vez amaldiçoou seu Li shi-di: Eu nunca o tratei mal antes, mas ele tem a coragem de guardar rancor por tanto tempo, capaz de tratar seu discípulo de cabeça dessa maneira. Se eu não busco a minha vingança, então eu não sou digno do título Noble Gentleman!

Felizmente, nos muitos anos em que Ming ChangYan esteve em Jianghu, se ele não estava usando um chapéu de bambu, então ele estaria envolto em um véu preto, sua aparência nada mais que um mistério que ninguém pode alcançar. É por causa disso que ele se atreve a andar por aí, vestido com roupas de mulher, e passeando com babados na parte inferior da montanha XianYue da seita TianQing.

Ming ChangYan achava que ele era extremamente bonito, por isso, mesmo que se disfarçasse de mulher, seria a mulher mais bonita do mundo. Então, para que ninguém reconhecesse esse fato, aparentemente desinteressado nele, ele só poderia praticar a arte do narcisismo.

Como resultado, Ming ShaoXia foi muito chato.

Enquanto ele caminhava para frente em passos largos, os passerbys se moviam para o lado para deixá-lo passar. Como o sol começou a se pôr a oeste, Ming ChangYan ainda não foi bem-sucedido em encontrar um homem, seu coração começou a se conter com frustrações.

Naturalmente, se ele voltasse para TianQing de mãos vazias, ninguém teria coragem de repreendê-lo. É só que Ming ChangYan foi um pouco arrogante. Se ele alegasse que se tornaria o cultivador número 1 do mundo, ele nunca deveria admitir a derrota e sempre se empurrar para frente. Mesmo se ele fosse fazer uma aposta, ele não pode perder para outras pessoas. Ele estava no fim da sagacidade quando soltou um "Ai" e culpou os deuses. Assim como ele estava xingando seu discípulo mais jovem, do portão da cidade de Lin'an saiu um jovem. Ele estava montando um cavalo com um traje extravagante, as mangas enfiadas dentro de seus punhos de pulso com longas botas nas pernas. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto com uma aura muito elegante em torno dele.

De repente, o trovão explodiu no céu. Ming ChangYan levantou os olhos para dar uma rápida olhada, seu coração sentiu um encontro súbito e devastador acontecer e estendeu a mão e pegou um guarda-chuva de um vendedor ambulante, dizendo: — Carregue o dinheiro para LiGing-Jun da TianQing, vá para a demanda dinheiro depois.

Depois de terminar sua sentença, a chuva pesada de repente começou a cair, Ming ChangYan avançou na direção do jovem.

Essa pessoa era precisamente Huai Yu.

Ming ShaoXia apoiou seu guarda-chuva enquanto se aproximava para oferecer-lhe um bom tempo.

— Está chovendo lá fora, então por que esse jovem oficial do governo não está voltando para casa?

Huai Yu deu-lhe um olhar frio. Ming ChangYan só podia confiar em seu rosto sem vergonha enquanto se aproximava do rosto do outro, dizendo de maneira infantil: — Pode ser que você não tenha um lar para onde ir? Que tal você vir a minha casa tomar um chá?

O espaço sob o guarda-chuva era relativamente pequeno, então não importava o quanto Huai Yu se virasse, ele estaria encharcado de chuva. A altura de Ming ChangYan era semelhante à dele, envolvendo o braço nos ombros do outro, ele tinha um tom semelhante a falar com alguém com quem estava familiarizado, dizendo: — Baseado em suas roupas, posso dizer que você não é nativo de Lin.

— Ah. Você é de outro lugar?

Huai Yu não disse uma única palavra, mas isso não afetou o humor de Ming ChangYan de falar.

— Visitando parentes? Amigos? Visualizando o cenário? Ou apenas passando?

Huai Yu abriu a boca, o eco dos pingos de chuva atingiu as folhas de bambu quando ele disse: — Estou procurando uma pessoa.

Ming ChangYan sorriu alegremente: — Quem você está procurando? Eu ajudarei você a procurar por eles. Não há ninguém em Lin'an que eu não reconheça!

Huai Yu murmurou para si mesmo por um tempo e depois continuou a dizer um único nome: — O nobre cavalheiro, Ming ChangYan.

Ouvindo isso, Ming ChangYan de repente começou a rir. Depois que ele terminou de rir, ele disse: — Então você encontrou a pessoa certa! Eu sei onde Ming ChangYan está, venha comigo.

Huai Yu respondeu: — Se você mentir para mim, eu vou te matar.

Ming ChangYan olhou para trás, erguendo as sobrancelhas, ele abruptamente estendeu a mão e sacudiu a testa, mas Huai Yu afastou a cabeça antes que ele pudesse fazê-lo. Ele disse: — Quantos anos você tem? Você nem parece 17 ainda, mas aqui está falando sobre assassinato.

Ele perguntou: — O que você quer com Ming ChangYan?

Huai Yu soltou uma leve bufada: — Ele não é o número 1 em todo o mundo? Eu deveria ver como é o número 1 em todo o mundo.

Desde Ming ChangYan nunca mostra sua verdadeira aparência, este tipo de pessoa que vem aqui para tentar dar uma olhada em seu rosto não é incomum em Lin'an, então ele não viu anormalidades na resposta do outro. Ming ChangYan tocou seu nariz e se gabou descaradamente: — Que tipo de rosto ele deveria ter? Claro, ele se pareceria com qualquer outro ser humano. Mas se você quiser falar sobre algo diferente sobre ele, então, nesse caso, ele é extremamente bonito!

Ele olhou para Huai Yu com fascínio sincero: — O que você quer fazer com Ming ChangYan? Você está aqui para desafiá-lo? Perdoem minha franqueza, mas há um fluxo constante de pessoas que vêm a Jianghu para desafiá-lo e nunca ouvi falar de uma única pessoa ganhando.

Os dois compartilharam um guarda-chuva e foram na direção da montanha XianYue.

Na estrada, Huai Yu segurou-a, mas finalmente não conseguiu mais segurá-la, perguntando: — Por que você está usando um vestido?

— Hm? Vestido? Ah, sim, sim, sim, o vestido. — Ming ChangYan respondeu: — Eu gosto de usar vestidos, há algo de errado nisso?

Huai Yu franziu os lábios e subitamente virou a cabeça para o lado.

Ming ChangYan não prestou atenção ao seu vestido, andando com o vento em seu pé, eles chegaram à seita TianQing no que levou a queimar um incenso.

Assim que chegaram aos degraus de pedra, uma figura branca voou na direção deles, batendo no peito de Ming ChangYan.

— Da shi-xiong [1]! Você voltou!

Ming ChangYan pegou-o com um, ai, sacudindo a testa do outro. — Qin YuBao, você terminou seu trabalho ?

Qin YuBao respondeu: — Terminado, Da shi-xiong, quem é ele?

— Ele? Ele é... — Ming ChangYan tentou responder.

Huai Yu indiferentemente respondeu: — Huai Yu.

Ming ChangYan foi junto com o outro, dizendo: — Huai Yu. Um bom amigo meu.

A idade de Qin YuBao não era mais do que 8 a 9, mas ele nasceu com uma inteligência impecável. Seu rosto parecia esculpido em jade e ele era extremamente adorável.

De repente, de dentro da entrada da seita TianQing veio uma risada brilhante, um homem vestido de cinza apressadamente saiu. Enquanto caminhava, ele gritou: — Ming ChangYan voltou! Ele trouxe seu homem de volta com ele! Hahahahahaha! Com a roupa dele, acho que alguém usou uma vara para espancá-lo de volta aqui!

Qin YuBao gritou deliciosamente de volta. — Er shi-xiong.

LiMin-Jun aproveitou a oportunidade para responder: — YuBao, por que você está preso ao corpo dele novamente? Ming ChangYan, eu aconselho você a admitir corretamente a derrota. Se há um único homem neste mundo que viu seu rosto e concordou em voltar para casa com você, então hoje eu vou descer a montanha ... e ...

De repente, ele parou, alarmado, ele olhou de olhos arregalados para Huai Yu. — Quem é ele!?

Ming ChangYan riu até seu estômago doer. Depois de terminar, ele levantou o canto dos olhos, dando a si mesmo uma expressão de realização: — Como você pode ver, ele é meu homem!

LiMin-Jun tinha um olhar emaciado em seu rosto, com um olhar desanimado ele grunhiu: — Bobagem! — Ele colocou as mãos na frente de Huai Yu e se curvou, corando de vergonha. — Gong-zi por favor me perdoe, hoje foi causa de mim e meus colegas de classe estavam brincando um com o outro. Ele não quis dizer isso, você não deveria se rebaixar a discutir com ele.

Ming ChangYan jogou um saco de remédio no peito do outro. — O que você está fazendo aqui falando algum tipo de lixo, peguei o remédio para você, entregue-o depois para a jovem senhora Hua. Qin YuBao, para onde você está correndo, encontre o seu shi-xiong mais novo e pratique suas técnicas de espadas! — Ele se virou e se encontrou cara a cara com Huai Yu. — Esse bom amigo Huai Yu, você não queria encontrar Ming ChangYan? Aqui estou.

Ele foi até a lagoa dentro do pátio e pegou um pouco de água, limpando o vermelho que estava em seu rosto, revelando dois olhos cheios de paixão, características faciais que pareciam iluminar todo outono.

LiMin-Jun: — Rapidamente, tire esse vestido. Você é uma desgraça completa. Yu Nan! Ajude seu Da shi-xiong trazendo-lhe algumas roupas!

Num piscar de olhos, Ming ChangYan vestiu um traje preto com um manto grosso bordado com fios escuros pendurados ao redor dos ombros. Ele amarrou o cabelo com uma corda, enrolando três vezes. Estava meio amarrado, meio solto, permitindo que ele caísse até a cintura.

— Onde está seu chapéu de bambu? — Huai Yu perguntou curioso.

— Por que eu deveria usar um chapéu em casa, isso é terrivelmente incômodo — respondeu Ming ChangYan.

Huai Yu ficou um tanto espantado: — Você não tem medo de que eu possa revelar sua verdadeira aparência ao mundo?

Ming ChangYan sentou-se, servindo uma tigela de chá, e sorriu.

— Então seria ótimo. Desde que eu sou tão bonito, estou ansioso para o dia em que todo o mundo aprende da minha aparência. Então, para evitar todos aqueles desgraçados, velhos bastardos que brincam de se vestir como essa shaoxia, achando que podem colocar um véu preto e usar seus patifes feios para tentar enganar as pessoas, explorando o meu nome.

Huai Yu não acreditava que o número 1 do mundo tivesse uma conduta tão ruim, juntando as sobrancelhas e perguntando: — Você é mesmo o nobre cavalheiro?

Ming ChangYan descascou um amendoim e jogou-o na boca: — O primeiro e único.

Huai Yu era jovem e um tanto arrogante. Ele abriu a boca e perguntou: — Alguém como você, como você se tornou o número 1 em todo o mundo?

— Naturalmente, se alguém vier lutar comigo, eu vou lutar contra eles. Se duas pessoas vierem lutar comigo, então eu também lutarei contra elas. — Ming ChangYan respondeu.

Enquanto conversava, aquela chuva lá fora começou a diminuir gradualmente.

Lá fora, nas montanhas, um jovem vestido de branco segurando um guarda-chuva chegou. Na sala, Qin YuBao disse: — Ming Yue shi-xiong voltou.

Ming ChangYan brincou com ele: — O que? Você não vai sair e recebê-lo?

Qin YuBao respondeu: — Ming Yue shi-xiong é sempre muito sombrio e não fala comigo, eu não gosto dele.

Enquanto Ming ChangYan ria, Ming Yue shi-xiong já havia chegado à entrada. A primeira coisa que ele fez quando chegou foi educadamente cumprimentar Ming ChangYan. Depois de trocar saudações, ele hesitou por um curto período de tempo antes de dar uma rápida olhada em Huai Yu.

Huai Yu estava comendo refrescos e tomando chá, despreocupado com o olhar hostil que mirava em sua direção.

Ming Yue tirou um delicado pingente de jade do colo e colocou-o na mesa. Ming ChangYan abaixou os amendoins, perguntou: — Uma fragrância tão agradável. Já que as flores começaram a florescer, o Festival de Exibição das Flores de Lin'an deve começar logo, certo?

Ming Yue acenou com a cabeça: — Começa amanhã à tarde.

Qin YuBao exclamou: — Da shi-xiong, eu quero ir ao Flower Viewing Festival, já dominei as seis maiores técnicas de espada da seita TianQing, por favor, traga-me junto com você!

Ming ChangYan deu uma tapinha em suas mãos. — Claro, por acaso tenho algum tempo livre nos dias de hoje, vou levá-lo para baixo da montanha para se divertir um pouco.

Ming Yue se virou e começou a sair pela porta, Ming ChangYan o chamou de volta. — Ming Yue, para onde você está indo? Venha conosco amanhã!

Ming Yue solenemente respondeu: — Eu estou bem, sou muito lento, nada parecido com o talentoso YuBao que já dominou as seis maiores técnicas de espada da seita TianQing. Me pedir para ir se divertir interfere comigo aprendendo meu cultivo. No futuro, eu nem vou conseguir ficar no mesmo nível que os discípulos mais jovens do que eu, isso não me faria perder a cara pela seita TianQing.

Se discutindo discípulos sob a seita TianQing que têm o talento mais inato, além de outro discípulo que estava atualmente fora neste momento, então havia apenas o mais jovem aqui, Qin YuBao. No entanto, desde Ming Yue foi aceito para entrar nesta seita, o seu talento provavelmente não está faltando também.

Comparado com a pilha de cultivadores medíocres de outras seitas de cultivo, ele já era muito melhor. Ming ChangYan sabe que Ming Yue tem grandes ambições, juntamente com o fato de que ele é totalmente anti-social. Assim, no grupo de crianças dentro da seita, ele teve mais paciência com Ming Yue e atentamente cuidou dele.

Ming ChangYan levantou-se, mudou-se para o lado da outra festa e sacudiu a testa. Ming Yue assobiou de dor, esfregando a testa.

Ming ChangYan: — Isso mesmo! Quantos anos você tem, por que você está fingindo ser tão sofisticado? Todo mundo está saindo para se divertir, mas só você não quer ir, como isso é insensato!

Ming Yue resmungou: — Eu não gosto disso.

— Como você saberia que você não gosta se você nunca viu isso antes. — Ming ChangYan deu uma tapinha nas costas. — Volte e descanse, aumente seu ânimo. Você não tem permissão para praticar seu cultivo, concedo a você a permissão para ser preguiçoso hoje.

Huai Yu perguntou: — O que é essa visão de flores?

LiMin-Jun disse: — Você não é daqui, então você não conhece o Festival de Exibição de Flores de Lin'an, realizado em abril, é conduzido no Peach Blossom Hut e no Templo de Guanyin, abaixo do rio. Além de admirar as flores, há também uma feira do templo, com barracas de vendedores que têm muita comida boa. Peça a Ming ChangYan para trazer você, ele ama esses tipos de eventos animados.

Ming ChangYan brincou com seu cabelo, dizendo: — Eu vou se eu quiser ir.

LiMin-Jun pegou o pingente de jade da mesa e jogou em Ming ChangYan: — Quando você sair, coloque isso. Se você não o fizer, receio que o seu bom Ming Yue shi-di volte a ser sensível.

Ming ChangYan alegremente pendurou o pingente de jade em sua cintura: — "Você está com ciúmes? Desde que ele não deu a você, você se tornou infeliz?

LiMin-Jun desdenhou: O que eu deveria estar descontente, não sou seu homem.

Ming ChangYan deu uma olhada rápida em Huai Yu, lembrou-se da aposta que fizera com LiMin-Jun, esfregou o nariz e disse: — Oh, desculpe, esqueci. Quando descermos a montanha amanhã, comprarei um e darei ao meu amiguinho, Huai Yu.

LiMin-Jun disse: — Desde que você trouxe esse cara aqui, você deve organizar os arranjos que achar melhor.

Ming ChangYan: — Você é sempre o único a criar arranjos, por que eu deveria planejar desta vez!

LiMin-Jun argumentou que apoiava suas convicções, gritando: — Ele é seu homem, não meu homem!

Ming ChangYan estava furioso com o ódio pelos comentários do outro. Depois de um tempo, ele clicou a língua, dizendo: — Se eu estou arrumando os arranjos, então vou preparar os arranjos, apenas olhe para o seu rosto mesquinho. Ah, ouvi dizer que as pessoas que lidam com dinheiro são todas mesquinhas, isso significa que, com o passar do tempo, você se tornará cada vez mais insignificante?

— Não estou dizendo que algumas palavras te sufocariam até a morte. — LiMin-Jun.

Ming ChangYan explodiu em uma gargalhada, balançando o ombro de seu braço Huai Yu. — Você gosta de flores? Eu gosto muito deles, o que é essa pedra translúcida em volta do seu pescoço? Parece bastante bonito ...

__________________________

([1] TN: Shi-xiong é o termo de endereço quando se fala com um idoso que está na mesma seita que você. Qin YuBao disse, "Da shi-xiong" que significa que Ming ChangYan é o principal discípulo da seita, não tecnicamente o mais antigo, mas tem o poder mais alto.Em seguida, ele diz "Er shi-xiong", que significa segundo irmão mais velho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um cavalheiro sedutor (PT-BR)

A Seductive Gentleman (PT-BR) Título Original: 窈窕 君子 (Um cavalheiro sedutor) Autor: 三千风雪 Gênero: Ação, Comédia, Gender Bender, Mistério, Romance, Shounen Ai, Xianxia Capítulos: 129 capítulos + 2 extras Traduzido do chinês para inglês: Poppy Scanlations (Ritpoppy) https://poppyscanlations.video.blog/2019/04/15/table-of-contents/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Resumo: A pessoa com a melhor habilidade de arte marcial do mundo, cujo prestígio é incomparável. O principal discípulo da Seita Tianqing, a principal seita de todas as Seis Grandes Seitas, e o número um de JiangHu, Ming ChangYan shaoxia. Durante uma batalha decisiva, ele escorregou e caiu. Seus dez anos de cultivo foram completamente aniquilados e reduzidos a um humano normal. Felizmente, ele teve sorte o suficiente para ter o destino decidir que sua vida não deveria terminar ali, e ele sobreviveu. O médico lhe disse: "Para recuperar seu cultivo, entre no palácio como uma concubina!" A fim de obter

Associação de Criação de Filhotes (PT-BR)

                                             Título Original: 幼 崽 护养 协会 (CUB RAISING ASSOCIATION) Autor: 酒 矣 Gênero: Fantasia, romance, shounen ai (BL) Capítulos: 130 capítulos . Traduzido do chinês para inglês : Leo Translations.   https://leo-translations.com/cub-raising-association/ Mindnight Rambles https://midnightrambles.in/2021/07/14/cub-raising-association/ Tradução do Inglês para o português: Nakamura Menma. Revisado pela: HebiMitsui Resumo: Xie Luan sempre acreditou na ciência até que um dia, um meteorito bateu em seu quintal, forçando-o a se ligar a um roteiro heróico de economia de mundo. O pior foi que o roteiro nem sequer seguia o bom senso. Outros se tornaram super-heróis enquanto ele se torna uma super-babá. Então, em sua mão esquerda está uma "Enciclopédia dos filhotes" e à sua direita, uma pequena garrafa de leite para alimentar o pequeno filhote agarrado a sua perna. Hoje, Xie Luan também está tentando o seu melhor para salvar o mundo. Tradução de fã para

Guia de fuga de casamento (PT-BR)

Runaway Guide (PT-BR). Título Original: 逃婚 指南 (Guia de fuga de casamento) Autor: 耽美 - Die Zhiling Gênero: Ficção Científica, romance, shounen ai (BL), Yaoi. Capítulos: 85 capítulos + 7 extras (concluído) Traduzido do chinês para o português: Nakamura Menma com auxílio do tradutor.  Resumo: Depois de renascer num mundo ABO de ficção científica, Xi Wei tornou-se o filho recém-nascido do rei imperial. Ele pensou que, como filho do imperador, ele poderia viver uma vida despreocupada e imponente, mas inesperadamente o Primeiro Príncipe é na verdade um ômega? O que diabos é um Omega? Havia um alfa que nasceu no mesmo dia que o primeiro príncipe Xi Wei, os dois filhos cresceram juntos. Quando Xi Wei olhou para a criança loira ao lado, ele sempre sentiu que o menino não estava agradando aos olhos, então quando criança, Xi Wei o intimidou. Até muitos anos depois ... Olhando para o homem de pé em frente a ele, que era uma cabeça mais alto que ele, Xi Wei ficou perplexo. Ele tentou sair do camin